Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Quarta-feira, 03.02.10

A GRANDE FARSA. Doc. nº38 – 2010

A GRANDE FARSA. Doc. nº38 – 2010
WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
2010 É ANO DE LUTA. VAMOS LUTAR.

Poucos países do mundo são dirigidos por tantos farsantes, como o BRASIL. Além de farsantes são criminosos, ladrões da coisa pública, assaltantes, sequestradores, criminosos comuns e usam a política como trampolim para roubar descaradamente e sem pejo o povo brasileiro. Na internet há várias listas, para todos os gostos, de escândalos do atual governo, enrolando todo tipo de safadeza e ainda, não computados os escândalos de Brasília e do Pará, não se sabendo qual será o da próxima semana.

Agora, chegou-se ao máximo da FARSA, com o tal 3º PNDH, onde se criou uma ESPÉCIE de COMISSÃO DA VERDADE. Se para trás era roubo ou coisa pior, agora, temos a total falta DE CARÁTER. Ela foi criada para apurar a VERDADE dos períodos de 1937-45 e 1964-85, que chamou períodos ditatoriais no Brasil, mas, não apura o que os criminosos, terroristas, ladrões, assaltantes de banco e de trem pagador, sequestradores de autoridades estrangeiras fizeram.

Para se apurar a VERDADE, há necessidade de homens que sejam paradigmas de honradez, de isenção e de espírito de JUSTIÇA e que não estejam envolvidos no problema. A COMISSÃO deveria ser composta de JUÍZES e não de participantes da causa em julgamento, que é a VERDADE.

Vejam os componentes: ex- secretário de DH Paulo Sérgio Pinheiro, presidente da Comissão dos Mortos e Desaparecidos Políticos; Marco Antônio Rodrigues Barbosa, Ministro Paulo Vannuchi, o idealizador da Comissão; o presidente da Comissão da Anistia Paulo Abrão, a secretária executiva da Casa-Civil Erenice Guerra e o consultor jurídico do Ministério da Defesa Vilson Marcelo Vedana. Pode ser uma coisa desta?Juntaram as raposas para comerem as galinhas e ainda Falam em verdade!!!!

O Dr. Belisário dos Santos Junior, também, da CMDP, da Comissão, falou que irá “apurar crimes, como tortura, sequestro, estupro e assassinatos e encaminhará processos relativos à Justiça. O GRUPO GUARARAPES pergunta se irão apurar os seguintes crimes que envolvem figuras proeminentes do governo atual, como a senhora ministra Dilma e Franklin Martins e outros. Há crimes como a morte de um marinheiro inglês, os sequestros de vários representantes de países estrangeiros no País, atos de terrorismo, assassinados a sangue frio etc.

Será que o governo pensa que o povo brasileiro é composto só de imbecis, ladrões, safados, farsantes e que se deixa ser governado por uma COMÉDIA BURLESCA E CRETINA?

O GRUPO GUARARAPES gostaria de saber quem é este ilustre advogado que irá defender os militares que salvaram o BRASIL DE UMA DITADURA COMUNISTA nos anos de 1964 e se vai enviar o processo contra Prestes que mandou matar a humilde Elza Fernandes, enforcando-a com uma corda.

Para ajudar a COMISSÃO DA FARSA, o GRUPO GUARARAPES indica como uma testemunha importantíssima, que muito honraria a COMISSÃO, o atual senador ROMEU TUMA, um baluarte das ações praticadas naquela época, principalmente em São Paulo e hoje com toda credibilidade, no atual governo. A PALAVRA do senador iria esclarecer muita coisa e acabaria com a FARSA. Temos certeza que o senador só iria falar a VERDADE.

Não esqueçam, FARSANTES:

“O ÓDIO É A ARMA NUCLEAR DA MENTE”. Rush W.Dozier Jr

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.764 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.335 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 2 DE FEV DE 2010

Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm

INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAIL. OBRIGADO

UM POUCO DE HISTÓRIA.

Livro Órfão de Hitler: “Os estudantes invadiram a biblioteca da universidade. Tudo o que encontraram escrito por judeus, russos, e poloneses foi para a fogueira. Dostoievski, Marie Curie, Freud... ciências, literaturas, tudo. Mas é como diz o Fuhrer:”Se a ciência não pode ficar sem os judeus, nós teremos de ficar sem ciência por alguns anos”. Cuidado com o ódio. Stalin e Hitler são filhos do ódio. Não vamos criar animais como este no Brasil. Estão querendo.






Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 14:05


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28