Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Segunda-feira, 25.01.10

PERDÃO AO BRASIL. Doc. 13 – 2010

PERDÃO AO BRASIL. Doc. 13 – 2010



WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES



2010 É UM ANO DE GUERRA!VAMOS LUTAR!



O Grupo Guararapes, constituído de civis e militares que amam o Brasil, sempre se orgulhou dos muitos heróis que mantiveram grande este País único, unido e forte, desde as lutas internas na sua independência até as externas que teve que enfrentar na América do Sul e até na Europa. E destes civis e militares, alguns dos mais velhos, também conviveram – e lutaram contra todas as tentativas de tornar o Brasil uma ditadura Comunista a mando da URSS. E lembram que a primeira tentativa foi em 1935, no Governo Vargas, a segunda, no Governo Jango nos idos de 1963/64, e, com a violência do terrorismo, desde 1966 - nos Governos Castello Branco e Costa e Silva, mas liquidado de vez no Governo Médici.



Então, os brasileiros dignos desta qualificação, em todas essas situações, cumpriram com o seu dever evitando que o Brasil se tornasse, na América do Sul, uma nova Cuba.



E o Povo Brasileiro em sua grande maioria se orgulha deste passado de glórias. E voltamos ao tema porque vimos a noticia de que “o ex-presidente FHC teria pedido perdão ao Brasil porque os Governos Militares haviam liquidado cruelmente os guerrilheiros que aqui se instalaram para combater a ditadura militar e democratizar o Brasil”.



E conhecendo o passado de FHC, lembramos aos nossos leitores que ele, em 1964, já era comunista, mas esperto como sempre, logo que sentiu que o Governo Brasileiro, com pleno apoio do Povo, iniciou o combate sem trégua contra as guerrilhas comunistas, rapidamente conseguiu sair do Brasil, covardemente, abandonando seus companheiros de ideal e luta. E depois da Anistia, voltou ao Brasil e em lances de sorte – e superdotada inteligência, de suplente tornou-se Senador e depois, com a ajuda de Itamar Franco, foi Presidente da Republica. E de inicio, arquivou um minucioso inquérito feito por ordem de Itamar Franco que identificou a corrupção oficial no Brasil. E lembramos que, valendo-se da ingenuidade e boa fé dos militares, que não atinaram de pronto com seus maus propósitos, chegou a ensaiar uma lei para extinguir as Forças Armadas – em consonância com o Diálogo Americano, de que foi um dos assinantes.



Mas criou o Ministério da Defesa, para afastar os militares da mesa de decisão do Poder central. De logo, nomeou dois incompetentes para o cargo de ministro do novo ministério. E mais, e pior, instituiu a sua própria reeleição com o uso de corrupção eleitoral, comprando votos de parlamentares, com o dinheiro público e, antes de deixar o governo, conseguiu abafar serias evidencias de desvio do mesmo dinheiro. Então, FHC gosta mesmo, e muito, é de ser rico. Quanto os que nos leem aqui acham que FHC cobra por cada uma dessas palestras que faz pelo Brasil? Milhares de dólares. Com certeza, foi com medo da esquerda que ia sucedê-lo que fez o tal “pedido de perdão ao Brasil” pelas supostas torturas praticado pelos governos militares, acusação de terroristas cuja palavra não vale nada..



Os Presidentes Militares nunca pediriam perdão de nada porque apenas cumpriram com o seu Dever de “Defender a Pátria e se Preciso For, Morrer por Ela”, como JURARAM ao ingressar nas Forças Armadas. E mais, a Revolução de 1964 foi de iniciativa e apelo do Povo Brasileiro que não queria que o Brasil se tornasse uma Ditadura Comunista.



E os civis e militares do Grupo Guararapes e do resto do Brasil, vividos naquele tempo, que marcharam juntos com a Revolução de 1964, que participaram de inúmeras ações visando a mais rápida e final derrota do Comunismo Internacional aqui no Brasil, todos se orgulham de ter da Revolução - participado, o que, e se necessário, fariam de novo.

OS GOVERNOS MILITARES SÓ NOS ENCHEM DE ORGULHO. O POVO BRASILEIRO ERA FELIZ E O SABIA, MENOS OS COMUNISTAS QUE DELES DISCORDAVAM, POIS NÃO ATENDIAM – MUITO PELO CONTRÁRIO - AOS SEUS MAUS INTENTOS. VIVA O BRASIL – DEMOCRATA, LIVRE DAS PEIAS DO COMUNISMO!



ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.764 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.335 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 19 Jan 2010

Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/araguaia.htm



INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO.



UM POUCO DE HISTÓRIA



Num discurso, na conferência provincial dos comitês de fábrica de Moscou, a 23 de julho de 1918, afirmou LENINE:”UMA REVOLUÇÃO NÃO PODE SER FEITA POR ENCOMENDA, não pode ser marcada para tal hora ou tal minuto, mas amadurece no processo de desenvolvimento histórico”. “E este minuto está próximo”. “Ele chegará inevitavelmente”. Três dias depois afirmou; “O dia de acerto de contas para a burguesia de todos os países está próximo”.... LIVRO: A VIDA DE LÊNIN.

Tem gente na América Latina com este linguajar?

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 15:04


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31