Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Quarta-feira, 03.03.10

DINHEIRO.$$$$ Doc.nº. 54 – 2010

DINHEIRO.$$$$ Doc.nº. 54 – 2010

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
REPASSEM POR AMOR DE DEUS.
CORRUPTOS E CORRUPTORES NA CADEIA

Diariamente, o GRUPO GUARARAPES recebe insultos, gritos, desafios e cobranças. Somos chamados de conservadores, de enxuga gelo por não tomar uma medida mais forte contra o descalabro em que se encontra o País. Para uns somos retrógrados, jurássicos de direita e para outros covardes. Temos feito o que é possível. Temos usado todos os adjetivos possíveis contra a canalha que rouba e que explora o erário em benefício próprio. Estamos revoltados. Não aceitamos é sair por ai matando ladrão. Revolta o GRUPO GUARARAPES não termos Justiça, não termos Congresso e ainda temos um executivo podre. Todos coniventes e falando em democracia e roubando. Enquanto ficam batendo palmas pela prisão do seu - ARRUDA, cabra safado e que merecia levar uma surra de rabo de arraia ao lado do outro ex-governador, que também não presta, o GRUPO GUARARAPES pergunta as razões de não serem presos os cafajestes que estão envolvidos nos roubos e falta de vergonha e ética no serviço público. Citar todos seriam necessárias páginas e páginas para nomes e mais nomes.


PARTIDOS POLÍTICOS DEVERIAM SER CASSADOS (NÃO TEM LEI PRA ISSO) por serem escolas de roubo e de bandidagem. Compra de deputados, privatizações de estatais, precatórios, Banespa, Medicamentos, TRT-SP, dinheiro da eleição em São Luiz (MA), Sudan, BanPará, Santo André, Campinas (Toinho PT), Denúncia de Paulo de Tarso Venceslau, CPI Banestado, MST, FARC, DNIT, Gafanhotos, Frangos de Roraima, Bingos, Vampiros, Mensalões, Correio, Novadata, Lixo de Ribeirão Preto, Telecom, Sebrae, Dólares na cueca, Banco Santos e informações privilegiadas, Caso Lulinha, Dólares de Cuba, Dinheiro em mala, pobre Francenildo, BMG, Grampos na ABIN, Sanguessugas, CPI das ONGs, Infraero, Dólar do Fernando Pimentel, dinheiro para pagar o Fórum Social Mundial com caixa 2 do PT, documentos falsos de todos os tipos, mensalão de BRASÍLIA com governador preso e dinheiro na meia, na bolsa, na cara e até em lugar não publicado e agora vem OI e Eletronet envolvendo candidato a presidente com ex-mudador de cara etc e etc são crimes sabidos e não punidos. São envolvidos senadores, deputados, funcionários públicos, juízes, advogados, amantes, esposas, ministros, ladrões, vigaristas, canalhas, ladrões finos, sacripantas, sem-vergonhas, sem caráter, que mudam de cara, ex-terroristas, assassinos e todas as outras qualificações como ralé, reles, velhacos, infames, cafetões, cafetinas e um outro que não podemos escrever, por ferir os olhos de quem está nos lendo. Milhões ou bilhões. As TVs mostraram montes de dinheiro conduzidos de toda maneira. As caras de muitos corruptos apareceram e estão soltos por aí e apenas um corrupto preso. Agora vem uma pergunta que não passa na garganta de ninguém:

DE ONDE VEM TANTO DINHEIRO? DE QUEM É ESSE DINHEIRO? VEM DO CÉU? VEM DO INFERNO? NENHUMA CARA DE CORRUPTOR APARECEU? SÃO VIRTUAIS? OU NÃO SÃO PRESOS POR SABEREM DE MAIS? ESTE PAÍS DE MERDA, - E O GRUPO DIZ MERDA POR QUE APRENDEU COM O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, NÃO TEM JUIZ? NÃO TEM DESEMBARGADOR? NÃO TEM MINISTRO NOS TRIBUNAIS? ONDE ELES MORAM? NÃO TEM LEI PARA COLOCAR CORRUPTOR NA CADEIA? SE NÃO SABEM VÃO TOMAR CONHECIMENTO AGORA.

CORRUPTOR É: AQUELE QUE CORROMPE. ALTERADOR DE TEXTOS. AQUELE QUE SUBORNA; SUBORNADOR. FALA-SE QUE COMPRAM A JUSTIÇA. NÃO ACREDITAMOS. SERÁ O FIM DA NAÇÃO! MAS NÃO SO SE FALA. SABE-SE. TEM-SE CONSCIÊNCIA QUE A NOSSA DEMOCRACIA É UMA FARSA; QUE O COMUNISMO ESTÁ NO GOVERNO; TEM O PODER.

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA! ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.336 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 2 DE MARÇO DE 2010-Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm

INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO.

UM POUCO DE HISTÓRIA
As Catilinárias (em latim In Catilinam I-IV) são uma série de quatro discursos célebres de Cícero, o consul romano Marcus Tullius Cicero, pronunciados em 63 a.C. Mesmo passados dois mil anos, ainda hoje são repetidas as sentenças acusatórias de Cícero contra Catilina, declaradas em pleno senado romano: Até quando, enfim, ó Catilina, abusarás da nossa paciência? Por quanto tempo ainda esse teu rancor nos enganará? Até que ponto a (tua) audácia desenfreada se gabará (de nós)? (Quousque tandem abutere, Catilina, patientia nostra? Quamdiu etiam furor iste tuus nos eludet? Quem ad finem sese effrenata iactabit audacia?).[1] O primeiro e o último destes discursos foram dirigidos ao senado de Roma, os outros dois foram proferidos diretamente ao povo romano. Todos quatro foram compostos para denunciar explicitamente Lúcio Sérgio Catilina.
OS CATILINAS BRASILEIROS ESTÃO SOLTOS. NÃO TEMOS UM CÍCERO QUE POSSA NOS AJUDAR A DENUNCIAR OS CATILINAS. POBRE BRASIL. ATÉ QUANDO SEREMOS GOVERNADOS POR CATILINAS?

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 08:37



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031