Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Domingo, 18.07.10

RACISMO. Doc. Nº 203 – 2010

RACISMO. Doc. Nº 203 – 2010

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
SÓ LOUCO VOTA EM CORRUPTO MENTIROSO
O GRUPO GUARARAPES vem pregando a união entre brasileiros. Acredita que GUARARAPES, união das três raças, (preta- branca e índia) é o grande marco do início de nossa nacionalidade. Formou-se a sociedade brasileira e fomos construindo este Brasil gigante. Tratado de Madrid, Independência, Unidade Nacional, mesma língua, mesma religião, mesmo povo, o samba, o carnaval, Itaipú, Ponte Rio- Niterói, Tucuruí etc. e etc. foram resultados da amálgama sociológica do saber do português.
Chegamos ao século XX sem racismo e o povo brasileiro, feliz, por não ter tido as desgraças de lutas internas acontecidas pelo mundo afora. Para citar algumas dessas desgraças citaremos algumas que são descritas com tinta vermelha. 19.000 mil judeus vivos foram enterrados na Romênia, na II Guerra Mundial; na Floresta de Katim, 14.000 poloneses foram mortos pelos russos, 100.000 judeus foram mortos e massacrados, num lugar chamado BABI YAR. Milhões e milhões (FALAM EM 160 MILHÕES) de cossacos, poloneses, russos, russos brancos, chineses e por ai afora foram sacrificados pela paixão ideológica, religiosa e política.
Começaram alguns brasileiros a importar ideologias. Iniciaram a aplicando justiçamentos, jogando bombas, reescrevendo a nossa história e a dizer que o português foi um bárbaro, explorou o preto, matou índio e que o branco era um explorador. Houve erros, sim, mas não chegam nem a um milionésimo de milionésimo do que aconteceu pelo mundo louco das paixões políticas ou ideológicas.
Toda esta introdução é motivada por uma agressão ao nosso povo brasileiro. O GRUPO GUARARAPES, defendendo nos seus e-mail a DEMOCRACIA E A LIBERDADE, recebe uma resposta que jamais poderia imaginar. “Seus brancos, vocês não terão mais vez”. E por ai vai. Ficou-se a pensar: RACISMO, criado por uma ideologia apoiando minorias, dividiu o brasileiro em: branco, afro-descedente, índio, criando mecanismos de proteção para alguns e ódio para outros. Nesta demagogia barata, afirma-se no PNDH -3: “No rol dos movimentos e grupos sociais, adolescentes, mulheres, pessoas idosas, lésbicas, gays, travestis, transexuais, pessoas com deficiências, pessoas moradoras de ruas, indígenas, populações negras e quilombolas, ciganos, ribeirinhos, varzanteiros e pescadores, entre, outro”. E os descendentes de italianos, japoneses, poloneses, alemães, ucranianos, turcos, sírios, libaneses e BRANCOS onde ficam nesta história? Não são brasileiros?!!!!
Não somos brancos, pretos ou índios e sim, brasileiros. Não vamos aceitar que patrícios brasileiros matem-se pela cor, pela ideologia ou pela religião.
Viram o que aconteceu? A Folha de SP estampa, na sua pg. A4, DE 6 DE JULHO DE 2010: “DILMA APRESENTA PROGRAMA POLÊMICO, MAS DEPOIS RECUA”. É O PNDH-3 e como querem votos, tiraram às pressas. Ganhando, voltarão a carga e o BRASIL SERÁ UMA DITADURA.
ESTÃO DUVIDANDO? !!! O RACISMO, CONTRA O BRANCO, JÁ É UMA REALIDADE. PENSE EM QUEM VAI VOTAR. NÃO VOTE EM QUEM APOIA O PNDH-3.
ESTAMOS VIVOS!
VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza . Somos 1.765 civis – 49 da Marinha - 472 do Exército – 50 da Aeronáutica; 2.336. In Memoriam 30 militares e dois civis. Batistapinheiro30@yahoo.com.br. WWW,fortalweb.com.br/grupoguararapes. 16 DE JULHO 2010
Conheça a verdadeira guerrilha do Araguaia pelo site:WWW.ternuma.cxom.br/aragua.htm
INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 08:00


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Julho 2010

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031