Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Quarta-feira, 24.09.08

DIA DO OUVINTE DE RÁDIO

DIA DO OUVINTE DE RÁDIO

Enquanto cultivarmos melindres e ressentimentos; enquanto não pudermos aceitar os próprios adversários na condição de filhos de Deus e irmãos nossos, tão dignos de amparo quanto a nós mesmos; enquanto sonegarmos serviço fraterno aos que ainda não nos estimem; e enquanto nos irritamos inutilmente, a felicidade para nós é impossível. Queríamos informar que num ambiente saudável, alegre e salutar comemoramos o Dia dos Ouvintes de Rádio do estado do Ceará. Sem pompas, mas com uma atenção voltada para o público que adora o rádio, promovemos numa das salas de exibição de filmes do shopping Benfica, gentilmente cedida pelo proprietário do shopping, Sr. João Soares Neto, as comemorações do dia em epígrafe. Solenidade bem organizada e dirigida. Como primeiro ato da solenidade a palavra do presidente da Associação, Luís Fernando, que deu início à solenidade.

Em seguida usou a palavra Antonio Paiva Rodrigues que falou sobre: “A Importância do Rádio em Nossas Vidas”, logo após o professor Djacyr mostrou aos presentes com todos os detalhes o projeto de criação do Museu do Rádio do Ceará. O chefe de cerimônia foi nosso querido associado Décio Brandão. Logo após, diversos cantores da terra brindaram o público presente com músicas em diversos estilos. Na ocasião foi apresentado o livro de autoria de Antonio Paiva Rodrigues – 80 Anos da ACI (Associação Cearense de Imprensa e Detalhes Sobre a História do Rádio no Ceará, no Brasil e no Mundo. Foram sorteados vários CDs de autores cearenses. Encerrada a solenidade a palavra foi facultada e alguns radialistas presentes parabenizaram e elogiaram a organização do evento. Foi servida uma farta mesa com salgadinhos, bolos e refrigerantes.

Foi um sucesso total, inclusive houve a cobertura de uma emissora de televisão local. Parabenizamos aqui a todos integrantes da Aouvir-Ce, e dizer que nossa responsabilidade aumentou, visto que nosso papel e nossa missão como vigilantes de um rádio de qualidade, já começou a surtir os efeitos desejados. Fizemos a conotação acima para reforçar que um trabalho sem a presença de Deus nada vale e jamais devemos nos melindrar diante de fatos adversos aos nossos pensamentos. E o mais essencial é que todo trabalho deve ser fraterno, pois todos nós somos irmãos e a união desses irmãos formará uma família e as famílias devem viver em harmonia. Só assim teremos um país mais compreensivo e humano, e o rádio deve ser o vetor, o viés para repassar essa abençoada harmonia entre os seres humanos.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-MEMBRO DA ACI-ALOMERCE E AOUVIR/CE

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 14:26


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2008

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930