Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Quarta-feira, 26.05.10

ÓDIO X DEMOCRACIA. Doc. Nº 131 – 2010

ÓDIO X DEMOCRACIA. Doc. Nº 131 – 2010
WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
NÃO VOTAR EM CORRUPTO É UM DEVER CÍVICO
O século XX foi uma época de ódio, de guerra, de morte e de salvadores do mundo. Viveu-se o choque entre aqueles que defendiam a democracia e os que queriam mudar o mundo pela força.
Stalin imaginava que teríamos um único mundo socialista-comunista com o governo centralizado em Moscou. Hiltler imagina o domínio pela presença da dominação da raça pura. Ambos, mentindo e repetindo a mentira para que se transformasse em VERDADE, quase que acabam com o regime democrático - mesmo que não seja perfeito ainda é o melhor, na palavra do grande Winston Churchill.
O Brasil conseguiu ajudar a derrotar Hitler e não aceitou a implantação do comunismo. Não foi fácil e a sociedade brasileira, em 1964, levantou-se contra a implantação do regime comunista que aqui queriam impor. O mundo sofreu milhões e milhões de mortes e tornou-se comum ouvirmos frases ditas por verdadeiros loucos: Stalin: “UMA ÚNICA MORTE É UMA TRAGÉDIA; um milhão de mortes uma ESTATÍSTICA”. Uma ordem de MAO, para censurar os quadros provinciais: “prisões em massas, mortes em massa”. Lenine para Trotski: “É preciso matar mais rápido. Faça uma cruz que você enforca dois e não um”. Che Guevara: “o caminho da liberdade passa pela bala” ou “um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar movida apenas pelo ódio”.
Tentaram aplicar todos estes pensamentos no Brasil. Mataram, jogaram bombas, sequestraram, assaltaram, roubaram e assassinaram friamente, como fizeram com o marinheiro inglês – David A. Cuthberg, que foi metralhado na Praça Mauá no RJ. Quando perderam a guerra, que começaram, desenvolveram a guerra da mentira. Faziam tudo aquilo para restabelecer a democracia no Brasil. Repetiram a mentira tantas vezes que alguns pensam que é verdade.
Outra mentira implantada é que foram torturados. Eles mataram pela liberdade; os defensores da lei assassinaram inocentes... MENTIRA E MENTIRA dita e de tal ordem que agora estão recebendo dinheiro por saberem mentir. Desesperados foram ao STF contra a ANISTIA. Perderam e não aceitam, pois querem implantar uma ditadura tipo CUBA NO Brasil. Este é o objetivo.
Criaram o PNDH -3. É a nova Constituição a ser implantada pela esquerda se ganhar a eleição em outubro de 2010. Vejam quem está por trás da candidata do presidente. Há de todos os tipos, inclusive os acusados em dinheiro na cueca, dólar no exterior e outros bichos mais.
2010 É UMA LUTA ENTRE O ÓDIO E A DEMOCRACIA. ESCOLHA!
VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.336. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes. 11-maio de 2010
Conheça a verdadeira guerrilha do Araguaia pelo site:www.ternuma.com.br/aragua.htm
INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAIL. OBRIGADO.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 18:32


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2010

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031