Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Domingo, 30.05.10

SALVE A DEMOCRACIA BRASILEIRA - Doc. Nº 140 – 2010

SALVE A DEMOCRACIA BRASILEIRA - Doc. Nº 140 – 2010

WWW.FORTALWEB.COM.BR/FRUPOGUARARAPES

NÃO VOTAR EM CORRUPTO É UM DEVER CÍVICO

Precisamos salvar a nossa frágil Democracia, ameaçada pela esquerda-socialista que, seguindo a ideologia de Gramsci, já ocupa os pontos vitais das principais Instituições do Estado, inclusive o Poder Executivo do País.

Gramsci preconizava conquistar o Poder por meio pacífico, legal e mesmo aproveitando falhas constitucionais, abandonando a tradicional luta armada, pela conquista das mentes, através da hegemonia do povo e a ocupação dos espaços vitais da administração pública.

A hegemonia seria conquistada através da infiltração lenta e gradual da idéia revolucionária, sem jamais declarar que isso está sendo feito, mas sempre por via pacífica, legal e aproveitando as brechas constitucionais, entorpecendo consciências com uma comunicação subliminar, em face da maioria desavisada da população.

No momento, a hegemonia está sendo conquistada, através dos intelectuais colegiados (PT e Coligados) e dos intelectuais orgânicos (formadores de opinião – professores, universitários, profissionais da mídia, parte dos religiosos, etc.) usando idéias forças sem preocupação com os valores morais, com a ética e mesmo com a moral, sob a máxima de que o importante são os fins, não importando os meios. Imprescindível é que o povo esqueça sua cultura e passe a pensar de maneira uniforme, obedecendo aos intelectuais coletivos e aos intelectuais orgânicos.

Esses intelectuais ideológicos aparecem como líderes do desarmamento, da pregação do aborto como direito pessoal e de temas genéricos que vão: da Guerra do Iraque à eutanásia, do movimento gay às políticas sociais; do racismo ao trabalho escravo; dos movimentos guerrilheiros (MST, FARC,etc.,) à reforma agrária; da repressão dor órgãos de segurança à tortura, no período dos governos militares; o objetivo é conquistar um pensamento uniforme e irracional para, pelo voto, conquistar o Poder Político, numa primeira fase, contra o que ninguém poderia se opor.

Chegando ao Poder Político vem o segundo passo que é a ocupação dos espaços vitais, tais como: Ministérios ligados aos órgãos de segurança (Justiça, Segurança Institucional), Ministérios ou Secretarias ligados à formação e domínio da opinião pública (SECOM, Direitos Humanos, Educação, Relações Exteriores, etc.), Ministérios voltados para as Políticas Sociais (Reforma Agrária , Casa Civil, etc). Depois, dessa parte formal se passará para a ocupação física dos pontos vitais da estrutura de Estado através de concursos “viciados” e preenchimento dos cargos de confiança, que só no atual governo ultrapassaram 300 mil.

Com a hegemonia conquistada e a ocupação dos postos vitais ocupados, vêm os testes para avaliação final, que, no nosso caso, está sendo concretizado com a assinatura do decreto Presidencial do PNRH-3 que representa a linha dorsal de uma constituição de uma Republica Socialista de viés comuno-socialista .

O PNDH-3, testa as FFAA, a Igreja, e a Imprensa, os proprietários privados, os Poderes Constituídos (Congresso e Judiciário), a Universidade, que poderão querer defender a nossa frágil democracia , começando por rasgar a Constituição de 1988, com sovietização das decisões políticas, a cubanização dos meios de comunicação, a esquerdização das universidades, a stanilização da economia, o atropelamento do império da Lei, a vilanização da propriedade privada, a satanização da cultura cristã.

O PNDH-3 prevê a retirada dos símbolos cristãos de nossas salas de repartições públicas, possivelmente, sendo substituído pelo retrato do criminoso Che Guevara e colocação dos Símbolos marxista e nazista como ocorre na Prefeitura de Fortaleza. E o que ocorrerá com a designação de milhares de nomes que identificam nossas pequenas e grandes cidades? Em Sobral, CE, p.ex., uma praça que tinha tradicionalmente o nome de Gen Tibúrcio – um cearense, herói da Guerra do Paraguai – teve a designação substituída, discricionariamente pelo prefeito, para Praça CUBA.

Brasileiros, é preciso acordar antes que seja tarde. Precisamos enfrentar o PT e seus coligados que querem nos impor uma Presidenta sem nenhuma experiência na administração, sequer de um Município. E o pior, foi a terrorista, envolvida em roubo e assassinato, na perseguição da implantação de uma Republica Socialista .

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.336. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 18 DE MAIO DE 2010
Conheça a verdadeira guerrilha do Araguaia pelo site:www.ternuma.com.br/aragua.htm

INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 14:07



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2010

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031