Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Quarta-feira, 03.03.10

A PÁ DE CAL. Doc. nº 48 – 2010

A PÁ DE CAL. Doc. nº 48 – 2010

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
2010 É ANO DE LUTA. VAMOS LUTAR.


Distorcer os fatos, uma das armas da Propaganda Nazista, amplamente adotada pela esquerda, sempre foi uma das técnicas usadas pelos derrotados em 64, aproveitando-se da falsa noção de que o povo é ingênuo. É ridículo pregar que este ou aquele militar seja desobediente. A essência de seu dia a dia - fruto de sua formação, consiste em cumprir e fazer cumprir ordens. Portanto não se trata de questionar a prevalência do Poder Constituído sobre o Poder Militar. Trata-se de entender que o militar fez um juramento, que com até o sacrifício da própria vida, jurou defender a honra de nossa Pátria, hoje vilipendiada por facínoras que ao arrepio da lei e ao sabor de suas interpretações odiosas, para se manterem no poder e alijar seus opositores matam (caso Celso Daniel), mentem (caso do currículo) e roubam, e neste caso, pela extensão, vamos omitir. E mais: lutam para manietar quem possa barrar sua sanha assassina.

A estes canalhas que distorcem os fatos sugerindo que determinado chefe militar é resquício da “linha dura”, respondemos que não há militar de ontem diferente dos militares de hoje. Todos à sua maneira amam o Brasil e não titubearão em defender-nos como tem feito o Presidente do STF com sua intenção de livrar os brasileiros do “Estado Policialesco”. Com os recentes episódios registrados na Capital Federal envolvendo o seu Governador e a confirmação de sua prisão pelo STF, cremos que nas palavras do Ministro Marco Aurélio Melo – “Eis os tempos novos vivenciados nesta sofrida República” – uma nova República esteja a caminho, pois aquela inaugurada por Sarney deve ter sua pá de cal com Lula que teme a contraofensiva dos verdadeiros democratas. O povo brasileiro aguarda do STF a única resposta possível no caso de corrupção do "Mensalão" na Câmara dos Deputados, quando o então Deputado Federal Roberto Jefferson apontou os culpados, ou seja: cadeia para os culpados envolvidos e omissos.


Vem, agora, o envolvimento de outros ilustres mensaleiros com milhões de dólar no exterior e sempre com a conversa de que não sabem nada. Não são bandidos, iguais ao governador, que deveriam se encontrar preso na PAMPULHA? A idéia central emanada da mídia de que a atitude do Ministro Jobim contra o Chefe do DGP foi a “pá de cal” no chamado “ciclo revolucionário” é de uma estupidez cavalar, pois serviu apenas para unir o segmento civil aos militares, aos quais nunca deixou de admirar pela sua competência, amor à Pátria e coragem moral. Na verdade, são as tentativas de implantar um regime de esquerda radical em nosso país que retornam com força e que diante de um clima de “já ganhou” avaliaram como uma oportunidade para enfraquecer o Exército Brasileiro e auferir ganhos políticos, antecipando o pleito de Outubro. Este, sim, cíclico, buscando na alternância do Poder uma necessidade indispensável para a uma Democracia.

O MILITAR É UM BRASILEIRO QUE AMA A PÁTRIA E NÃO FALSIFICA CONSTITUIÇÃO, PORTANTO PODE FALAR NA DEFESA DA DEMOCRACIA.

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.336 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 23 FEV. 2010
Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm
INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAIL. OBRIGADO


UM POUCO DE HISTÓRIA

Na revolução comunista LELINE mandava STALIN assaltar banco. Hitler, na última eleição que lhe deu maioria, conseguiu, por meio de pressão, juntar as grandes indústrias que deram o dinheiro que faltava para pagar as contas. Resultados fatídicos para a Rússia, Alemanha e a humanidade. No Brasil já tivemos os assaltantes de bancos. Temos agora dinheiro de todo tipo. Dinheiro na cueca, na meia, de avião, na mala, na bolsa, na boca do caixa e o carnaval comendo solto. O Brasil aproveitou a lição da Alemanha e da Rússia. Juntou os dois. Agora vem a ditadura com o PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS – 3. Todo cuidado é pouco. ZAPATA morreu em Cuba e nem uma lágrima brasileira.
Fontes de consulta: Stalin, a corte do Tzar Vermelho. O século Soviético. Ascensão e queda do Terceiro Reich. A grande mentira. A verdade Sufocada. As revistas semanais e os jornais.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 08:44



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031