Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Sexta-feira, 18.02.11

MILAGRE ACONTECE! Doc. Nº6 – 2011


MILAGRE ACONTECE!     Doc. Nº6 – 2011

SÓ PARA RECORDAR

            O GRUPO GUARARAPES tem muita fé e por isso acredita em MILAGRE. Durante 16 anos temos procurado mostrar que o terrorismo, o seqüestro e outros  não são crimes para serem praticados por cidadãos de bem, que amam a LIBERDADE E A DEMOCRACIA.
        Neste longo tempo de nossa luta diuturna, temos apontado que em 1964 a sociedade brasileira e as FORÇAS ARMADAS saltaram uma grande fogueira. Os comunistas queriam, pelas armas, implantar um sistema ditatorial de governo, e não há como negar, pois vários dirigentes comunistas tal afirmam em livros e em artigos. Nos anos seguintes assassinaram, seqüestraram, roubaram, assaltaram, torturaram e mais outros crimes, principalmente hediondos, foram praticados.
        Uma jornalista sempre nos atacou, mas nós com o respeito que os jornalistas merecem, fomos fazendo cartas procurando mostrar-lhe a sua posição equivocada. O GRUPO GUARARAPES, neste fim de semana, viu a luz no fim do túnel. Viu um milagre.
        Estamos transcrevendo a bela peça que ela escreveu:

“LIBETAÇÃO DAS REFÉNS DAS FARC
 O ABSURDO DE CONSIDERAR AS FARC UM EXÉRCITO
Diante do sofrimento de uma mulher que teve o parto em condições tão precárias que quase morreu, que teve seu filho arrancado dos braços com oito meses, que mais pode vê-lo; menino que, aliás, também quase morreu e teria morrido se não fosse o serviço social colombiano. Diante do sofrimento indescritível, por um seqüestro totalmente injustificado, de Ingrid Bettancourt. Diante do fato de que Consuelo foi libertada para saber que seu marido morreu de infarto um ano depois do seqüestro. Com as informações de que os homens prisioneiros vivem acorrentados. Apesar de tudo isso, Chavez vem chamar as FARC ( e o ELN de quebra) DE EXÉRCITO” é UM ABSURDO!”.

“Eles são o que eles são: terroristas, seqüestradores, financiados pelo narcotráfico que há muito tempo perderam qualquer motivação política.”

São abjetos inaceitáveis torturadores. E quem apóia não tem como dourar essa pílula”.

       Nossa jornalista MIRIAM LEITÃO. A senhora foi formidável. Falou e disse e não precisamos falar mais nada. A SENHORA agigantou-se e agora abraçou a grande idéia de INDIRA GANDHI quando:
“Com punhos cerrados não se pode trocar um aperto de mão”.
Nossas mãos estavam abertas e agora a senhora abriu a sua. Estamos de mãos dadas.

MILAGRE! SE FEZ A LUZ!
O GRUPO GUARARAES ESPERA QUE A JORNALISTA NÃO TENHA MAIS UMA RECAÍDA.

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.334 CIVIS – 42 da Marinha – 420 do Exército – 42 DA FAB total 1838      13 DE fev DE 2008
batistapinheiro30@yahoo.com.br In memoriam 30 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes                                             
QUEM NÃO DESEJAR RECEBER NOSSOS DOCUMENTOS , FAVOR AVISAR   


REPASSE  A VERDADE!








Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 18:08



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728