Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Domingo, 18.07.10

PENSE NO BRASIL E ESCOLHA O MELHORCANDIDATO PARA PRESIDENTE DOC. Nº 205 -2010

PENSE NO BRASIL E ESCOLHA O MELHORCANDIDATO PARA PRESIDENTE DOC. Nº 205 -2010

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

SÓ LOUCO VOTA EM CORRUPTO OU MENTIROSO

A mais severa crítica que fazem aos governos do “milagre brasileiro”, de 1964 a 1985, foi a de não ter formado uma geração de líderes nacionais capazes de substituí-los e manter o país em crescimento contínuo e sustentado.
Já são passadas duas gerações e continuamos carentes de lideranças capazes de administrar nossa grande Nação. Agora estamos às vésperas das eleições gerais e proporcionais e todos os principais candidatos são socialistas, com maior ou menor matiz da ideologia marxista leninista. Não temos registro na história, de uma administração social-comunista de sucesso. Não temos nenhum candidato com programa Democrata Representativo Capitalista. Nossa opção fica limitada e temos que escolher o melhor para o país, analisando os dois candidatos com reais possibilidades de um deles ser escolhido Presidente do Brasil. Vejam, a seguir, uma sintética análise das biografias dos candidatos que ocupam os primeiros lugares nas pesquisa já publicadas:
A candidata à presidenta pelo PT e coligados, Dilma Rousseff nasceu num bafejado lar da burguesia, frequentou as melhores escolas do país e, na juventude, chefiou uma célula, em um dos vários apartamentos do seu pai, adotou a ideologia marxista leninista, tendo mesmo tentado pelas armas, terrorismo, assassinato, e assalto impor ao País uma República Socialista. Nunca foi eleita para cargos eletivos, mas sempre atuou como burocrata. Foi Secretaria de Estado no Rio Grande do Sul, Ministra do governo Lula e, por último chefiou a Casa Civil da Presidência, sem jamais negar sua paixão pela ideologia marxista leninista, tendo sempre nas suas ligações funcionais os mais atuantes socialistas marxistas como José Dirceu, Franklin Martins, Marcos Aurélio Garcia, Tarso Genro, Vannuchi, etc., que lhe ajudaram a aparelhar os principais pontos chaves da Administração do País, para uma possível tomada do poder. Casou-se a primeira vez em 1967, com o terrorista Cláudio Galeno de Magalhães Linhares. Separou-se e teve um segundo casamento com o também terrorista Carlos Franklin Araújo com quem teve uma filha.
Em 2000 separou-se. Graduou-se, em Economia, pela Universidade do Rio Grande do Sul. Não tem nenhuma experiência na área eletiva, pois nunca foi eleita para cargo eletivo. Na casa civil da presidência, esteve ligada a dezenas de irregularidades administrativas do governo Lula, amplamente divulgada pela mídia nacional e nas casas do Congresso Nacional.
O candidato à presidente, pelo PSDB e coligados, Jose Serra, filho de família modesta, cujo pai era vendedor de frutas e morava, numa singela casa de 1 quarto e uma sala, geminada com outras 24, na Moca , em São Paulo, desde às primeiras letras, mostrou-se inteligente e responsável, vinculando-se à política estudantil e como líder foi eleito presidente da UNE. Sempre usou o palanque e a tribuna e jamais integrou grupos armados e terroristas, a soldo do comunismo internacional. Durante o período revolucionário, exilou-se no Chile e nos Estados Unidos, voltando para ingressar na luta política, através de eleições. Casou-se em 1967 com a psicóloga chilena Mônica Allende, com quem tem dois filhos e dois netos. Possui um brilhante currículo eleitoral: em 1986 foi eleito Deputado Constituinte por São Paulo; em 1990 Deputado Federal, por São Paulo; em 1994 - Senador, por São Paulo; em 2004, Prefeito de São Paulo; e em 2006, governador de São Paulo. Foi considerado o melhor Ministro do Governo Fernando Henrique Cardoso. Seu currículo acadêmico é invejável: graduado em Economia pela Universidade do Chile; mestrado em Economia, na Universidade do Chile; mestrado em Ciências Econômicas pela Universidade do Cornell-USA; doutorado em Ciências Econômicas pela Universidade Cornell-USA. Foi professor de Economia da Universidade do Chile, no Instituto de Estudos Avançados da Universidade de Princeton USA e na Unicamp do Brasil..
BRASILEIROS, LEMBRAMOS QUE NÃO HÁ SANTOS NO CAMPO POLÍTICO. NÃO HÁ HOMEM QUE NÃO TENHA SEUS PECADOS. TUDO DEPENDE DO TAMANHO DO DELES. CADA UM TEM O SEU OBSERVATÓRIO. MUDANDO DE OBSERVATÓRIO MUDA TUDO. TODO CUIDADO É POUCO. ESTAMOS QUERENDO AJUDAR. ESTÁ EM JOGO O BRASIL. O NOSSO DESTINO. A BIOGRAFIA PODE AJUDAR NA TOMADA DE UMA DECISÃO PELO BRASIL, MAS CONHECENDO OS PROPÓSITOS DEMOCRÁTICOS DE CADA UM E O PROGRAMA QUE ELES OFERECEM A NAÇÃO A DECISÃO PODERÁ SER MAIS CONSCIENTE.

ESTAMOS VIVOS! VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 civis – 49 da Marinha - 472 do Exército – 50 da Aeronáutica; 2.336. In Memoriam 30 militares e dois civis. Batistapinheiro30@yahoo.com.br.
WWW, fortalweb.com. br/grupoguararapes.
Conheça a verdadeira guerrilha do Araguaia pelo site: WWW.ternuma.cxom.br/aragua.htm 17 de julho de 2010

INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 07:57


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Julho 2010

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031