Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Sexta-feira, 30.10.09

CONDECORAÇÕES

CONDECORAÇÕES
CONDECORAÇÕES. Doc 263 – 2009
WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
REPASSEM PARA SALVAÇÃO DO BRASIL

Em toda história do mundo, há sinais que indicam a degenerescência do sistema político de um povo ou de um País. Em ROMA, os sinais foram bem visíveis. A mãe romana, que se orgulhava de ter seus filhos defendendo a sua cidade, deixou de ser a viga mestre da sociedade para se degradar nos banhos públicos e nas festas não republicanas, onde concubinas e mães se igualavam. Na revolução francesa, tivemos uma corte que se degenerava há muito tempo. Reis e rainhas com amantes visíveis e as POMPADOUR desfilando nos salões espelhados na degradação moral, indicavam a queda do rei e tudo acabou na guilhotina. O símbolo da degenerescência russa é a figura de RASPUTIN, depravada e grotesca. A revolução russa de 1917 é resultado do fim de uma época onde tudo era permissível. O medo conseguiu manter de pé o regime comunista na URSS.

No fim, quase todo tempo era gasto em encontrar maneira de agradar a cúpula governamental. O símbolo desta queda foi se inventar o nome de GENERALÍSSIMO para presentear STALIN. Até a farda foi um problema. Quem conhece a fotografia de BREJVEV com o seu peito de medalhas, sente a figura ridícula do chefe que se abastardou. Ridículo a "disputa dos chefes dos países socialistas disputando uns com os outros para ver qual iria pespegar primeiro a sua mais alta condecoração no peito sobrecarregado de Brejnev”. A dádiva de medalhas é um dos sinais de degenerescência do PODER. No BRASIL, aconteceu o mesmo fenômeno. Antes de 1964 compravam-se condecorações nos corredores das repartições públicas. Havia capitão ou major em que o peito brilhava tanto que parecia indicar um herói da guerra do fim do mundo. Devemos nos recordar que o Presidente Castello baixou um decreto acabando com isso.
Agora voltou a distribuição de medalhas, títulos de cidadão de cidades.

Há uma ânsia de agradar. Há uma correria para agradar e se colocam medalhas no peito de criminosos da Pátria e que são até proibidos de entrar em país amigo por serem considerados terroristas. O GRUPO GUARARAPES AO MESMO TEMPO EM QUE CONDENA ESTA DEGENERESCÊNCIA MORAL, FICA ALEGRE. É UM SINAL, POIS ESTÃO CONDECORANDO DEUS E O MUNDO, ATÉ TERRORISTA E SEQUESTRADOR. ISTO INDICA COMO SE MOSTROU ACIMA DE QUE ESTAMOS PRÓXIMOS DE UMA MUDANÇA RADICAL NO NOSSO DEGENERADO SISTEMA POLÍTICO. QUEM COME FARELO JUNTA-SE AOS PORCOS. ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 5893, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.754 CIVIS - 49 da Marinha - 472 do Exército - 50 DA Aeronáutica; total 2.325 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br/www.fortalweb.com.br/grupoguararapes
Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE:
www.ternuma.com.br/aragua.htm/ 27/ Out/ 2009 -
QUEM NÃO DESEJAR RECEBER NOSSOS DOCUMENTOS, FAVOR AVISAR.

UM POUCO DE HISTÓRIA. Consta do livro - "Combate nas trevas" de Jacob Gorender o seguinte fato: "Desde o início, José Lago Morales se opôs ao julgamento de Elza Fernandes. Membro do secretariado nacional (brasileiro), garçom de profissão e de origem espanhola, Morales era dirigente do PC desde os anos 20. Opôs-se com tanta intransigência que o afastaram sumariamente do secretariado". Esta é a democracia comunista. Afastou Heloisa Helena, a filha do comunista Tasso Genro e agora um deputado por ser contra o aborto. Ou acredita no Partido ou morre ou é expulso.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 07:57


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031