Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Quarta-feira, 11.08.10

AINDA AS FARC. DOC. Nº236 – 2010

AINDA AS FARC. DOC. Nº236 – 2010
WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
SÓ LOUCO VOTA EM CORRUPTO E COMUNISTA
Quando se fala a VERDADE parece que o mundo vem abaixo. O “ÍNDIO” mostrou que o governo brasileiro está, até à tampa, envolvido com esta desgraça que assola a pobre Colômbia: as FARC.
Quando os EUA montaram bases militares de ajuda e de acordo com o governo colombiano, a América do Sul se arrepiou toda. O Brasil mandou nota de protesto violenta gritando que era uma intervenção na soberania nesta parte do mundo. Agora, vem a Colômbia e mostra que a Venezuela permite que as FARC tenham bases montadas em seu território para atacar o governo constitucional do País vizinho; e os governos comunistas (Equador, Brasil, Argentina) não ficam ao lado do governo colombiano. Dois pesos e duas medidas.
Quando a Colômbia mostra ao mundo as ligações das FARC com o narcotráfico, a América do Sul não se revolta e o Presidente do Brasil tira retrato com o Presidente da Bolívia com colar de folha de coca. Triste papel de um demagogo.
Como muita gente ainda pensa que as FARC são santas, vamos mostrar o que querem estas guerrilhas. Vejam: 1- Nos estatutos terroristas o cartel das Farc define-se como: “somos antes de tudo uma organização revolucionária, cada esquadra ou unidade básica mínima é ao mesmo tempo uma célula política do partido. As FARC regem-se pelos princípios marxistas-leninistas”. Será que é isto que queremos para o Brasil? E o ódio e a maldade com que agem contra os que procuram manter a ordem? Já ouviram falar em Mônica e amante de Nelson Robles (chefe da Quadrilha 52)? Ela comandava seis guerrilheiros. Prenderam uma ambulância que levava dois soldados feridos. Mandou que os feridos descessem. Sem respeito pela pessoa humana, esgravatou-lhes as feridas, torturou as vítimas e ela mesma descarregou sua arma contra os soldados feridos. Rogelio e Dago seguiram o exemplo, só que atiraram nos cadáveres. É isto que querem para o Brasil? Já fizeram isto com o tenente Mendes da PMSP, em 1970.
BRASILEIROS! O ATUAL GOVERNO DO BRASIL defende esses criminosos. Veja o que pregava TINJACÁ, advogado, e pregador para as massas colombianas: “Não se assuste companheiro, pertencemos às FARC-EP, movimento guerrilheiro que está em pé de guerra contra o Governo e contra os ricos.... Recorremos às armas para que a oligarquia escute as vozes dos pobres com o ruído das balas”. É isto que queremos para nosso País?
Compare o que escrevemos no 4º parágrafo acima com: “atacar em todos os lados, com muitos grupos armados diferentes, pequenos em números, cada um independente e operando por separado, para dispersar as forças do governo em sua perseguição de uma organização extremadamente fragmentada em vez de oferecer à ditadura a oportunidade de concentrar suas forças repressivas na destruição de um sistema altamente organizado e estruturado operando em todo o país”. Em vermelho as FARC e preto Cartilha de Marigella. Há diferença? São iguais. Estamos perto de outubro. A escolha é do brasileiro.
VOTAR EM QUEM PEGOU EM ARMA E ASSALTOU É UM PERIGO. OLHE PARA O BRASIL!
VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza . Somos 1.761 civis – 49 da Marinha - 474 do Exército – 50 da Aeronáutica; 2.334. In Memoriam 30 militares e dois civis. Batistapinheiro30@yahoo.com.br. WWW,fortalweb.com.br/grupoguararapes. 3 DE AGOSTO DE 2010.
Conheça a verdadeira guerrilha do Araguaia pelo site:WWW.ternuma.cxom.br/aragua.htm
INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO.
NENHUM CANDIDATO DE FICHA SUJA CHEGA AO CONGRESSO COM VOTO LIMPO.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 17:13



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2010

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031