Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.
Terça-feira, 23.02.10
TERRORISMO OU AZAR?. Doc. nº 42 – 2010
WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
2010 VAI SER ANO DE LUTA. VAMOS LUTAR.
Cada dia que passa, mais fica convencido o GRUPO GUARARAPES de que não há argumento que convença comunista. Deu errado no mundo todo e na Polônia de hoje é proibido ter símbolo comunista ou falar de comunismo, pois eles não esquecem a morte fria e hedionda dos seus 14.000 oficiais e praças pelos comunistas russos a mando de Stalin.
Os comunistas ficam com ódio do progresso do CHILE e da vitória da direita por lá. Pinochet, para evitar a ditadura comunista no seu país, teve que enfrentar uma luta que resultou em mais de 3.000 mortos. Fidel, para instalar a ditadura comunista na Ilha, matou mais de 8.000. Dados oficiais de ambas as partes. Chile, país organizado e CUBA uma miséria só. Agora, o povo começa a comprar TV de 19 polegadas, parece que em preto em branco. A culpa “é dos EUA” e já se vão mais de 50 anos.
O discurso dos comunistas do mundo inteiro é falando mal do HITLER. Quando alguém faz análise de qualquer problema político e mostra as desgraças acontecidas na Polônia, Thecoslováquia ou Hungria, vem logo com a conversa de que é direitista, nazista ou agente da CIA. Quando se vai à História e se vê o acordo de HITLER E STALIN em 1939, com a invasão da Polônia, verifica-se que até 1941 todos os sindicatos comunistas do mundo fizeram greves contra a INGLATERRA, FRANÇA e qualquer país que fosse contra a ALEMANHA, pois a URSS era amiga da Alemanha. Começam com uma conversa mole e vão mudando a verdade até afirmarem que era uma estratégia de STALIN para que Hitler não invadisse a URSS.
Toda esta introdução é uma maneira de mostrar como a dialética comunista pode ir para a direita ou para a esquerda conforme suas conveniências. No Brasil, é a mesma coisa. Junta-se a quem não presta na palavra deles. Vai de qualquer maneira para chegar lá e depois come os não comunistas pelas beiradas. Tenha caráter, seja ladrão ou irmão do diabo, não interessa: o problema é ganhar. O FIM JUSTIFICAM OS MEIOS. Palavras santas de Lenine.
Agora, foi demais. Conversava-se a respeito da BOMBA que eles colocaram no AEROPORTO DOS GUARARAPES, em 25 de julho de 1966. A explosão mata um jornalista – Edson Régis de Carvalho, casado e pai de 5 filhos e o almirante reformado Nelson Gomes Fernandes e outros feridos. Na conversa, afirma-se que a explosão era um ATO TERRORISTA. Vem a reação fantástica do comunista que não tem jeito: “NÃO FOI TERRORISMO E SIM AZAR”. Vocês precisam entender, dizem eles, que a bomba era para matar apenas o COSTA E SILVA ou alguém mais da comitiva e não outra vítima. NÃO FOI TERRORISMO E SIM AZAR.
È muita dialética, muito cinismo e muito PNDH -3. No EIXO ORIENTADOR VI ESTÁ ESCRITO: DIRETRIZ 24: “PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA HISTÓRICA PÚBLICA DA VERDADE?”
RESPONDAM: A BOMBA COLOCADA NO GUARARAPES FOI TERRORISMO OU AZAR?
VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR!É A NOSSA ARMA!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.336 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 20 DE FEV DE 2010
Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm
INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO.
UM POUCO DE HISTÓRIA
Muito pouca gente sabe que a chegada de Hitler ao poder deve-se ao apoio do Partido Comunista aos nazistas. Vamos aos fatos.
Na eleição de 1932 os comunistas lançaram um candidato, obedecendo ordem de Moscou,para favorecer os nazistas.
Para derrubada do gabinete Papen nazistas e comunistas votaram juntos. A manobra foi facilitada pelo Presidente do Reichstag (Congresso) nada menos do que Göring.
Para a derrubada do gabinete Schleicher comunistas e nazistas votaram juntos, permitindo a subida de Hitler ao Poder.
Strasser, líder nazista, publicou em 1926 uma carta que dizia que o “comunismo e o nazismo na realidade eram a mesma coisa”.
FOI TIRADO DO LIVRO ASCENSÃO E QUEDA DO TERCEIRO REICH
Autoria e outros dados (tags, etc)
por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 16:43