Quarta-feira, 27.01.10
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS Doc. nº. 30 - 2010
WWW.FORTALWEB.COM.BR/FRUPOGUARARAPES
2010 ´1 ANO DE LUTA! VAMOS LUTAR!
No terceiro Programa de Direitos Humanos (PDH-3) a camarilha do PT, desassombradamente, apresentou o seu projeto autoritário de governo assumindo o direito e poder de legislar, menosprezando o judiciário, criando um novos direitos de propriedade privada, de revisão de leis existentes, de nova filosofia sobre a liberdade de comunicação e de condicionando a pesquisa e a tecnologia á ideologia espúria do totalitarismo comunista que professa.
Os responsáveis pelo Programa, cinicamente, o defendem como um Planejamento de Estado, quando o emaranhado de ideias arrolada, por sua amplitude e irracionalidade, contraria a Constituição, hostiliza as Instituições de maior credibilidade do País como a Igreja Católica, as FFAA e mesmo o Legislativo e Judiciário, na medida em que o Programa é propalado como sendo de ESTADO, sem ter passado pelo crivo do Congresso e do Guardião da Constituição.
Eles supervalorizam a “Lei da iniciativa popular, o referendo conduzido, o chamado veto popular, o plebiscito de circunstância, a conciliação entre bandidos e cidadãos à revelia da justiça e conduzida pelo executivo”, num aberto revanchismos contra as Instituições, especialmente as FFAA a quem procuram de toda forma comprometê-la em face da sua credibilidade pública .
Os “intelectuais” do PT liderados por Marcio Aurélio Garcia, Tarso Genro, Vannuchi, Dilma Russeff, Dirceu, Franklin Martins, o próprio Lula e outros, num descarado revanchismo procuram modificar a Lei da Anistia na tentativa de punir os heróis e patriotas brasileiros que impediram o Pais transformasse numa República Socialista tipo Cuba, Albânia e vários países da Europa Oriental e Ásia a custa de mais de 260 milhões de patriotas mortos por resistirem à implantação da esdrúxulas ideologia comunista que se revelou no maior logro político-socioeconômico do século passado.
“Sobre o assunto escreveu o adolescente Murilo Augusto de Medeiros, com18 anos:” o decreto instituiu – sovietizar o processo de decisão política, cubanizar os meios de comunicação independentes, açoitar os pensadores liberais, chegueravizar uma luta de classe entre ricos e pobres, esquerdizar os alunos com ensinamentos de um enfadonho debate sobre uma justiça social marxista, stalinizar a economia de livre mercado, vilanizar a propriedade privada, controlar a sociedade por meio dos movimentos sociais e atropelar o império da lei, são atitudes inaceitáveis para o fortalecimento das instituições democráticas”.
Os ministros Tarso Genro e Vannuchi “desconhecem” ”nullum crimen sine lege”(não há crime sem lei que o defina)”e a lei não retroage para prejudicar ao tentarem modificar a Lei da Anistia com propósitos revanchista sobre supostos crimes praticados há mais de 50 anos
O desaparecimento alegado de 140 desavisados e enganados ideologicamente constitui mais uma bandeira para enfraquecer a credibilidade das FFAA. Representam menos de 1 indivíduo por mês dos 240 meses do período considerado. Esses 140 teriam sido justiçados pelos próprios “companheiros” que os consideraram covardes, ou traidores? Teriam mudado de face e identidade como fez o Jose Dirceu? Teriam morrido no treinamento em Cuba, URSS, China ou Albânia? Estariam escondidos gozando dos frutos de roubos e dos assaltos? Estariam exilados voluntariamente? Quem sabe?
Vejam, no dia 15 de janeiro o Presidente Lula declara na TV que interesse do governo é devolver os 140 julgados desaparecidos e/ou mortos para que seus parentes possam enterrá-los. Quanto cinismo dos revanchistas que gastam bilhões de reais quer em indenizações e aposentadorias aos familiares dos traidores desaparecidos; quer em programas na mídia, pago a peso de ouro, para não denunciar as falcatruas de governo e/ou esconder a verdadeira história dos heróis brasileiros.
Por que o governo não investe esses bilhões de reais na busca das dezenas e dezenas de milhares de crianças e adultos desaparecidos apenas nos últimos sete anos de governo petista? Como o governo assiste ao aparato de segurança descobrir entre os flagrados em crime em questão de minutos e/ou de poucas horas entregar os nomes de todos os seus compassas? Será psicologia avançada? Será filosofia petista? Ou será a tortura condenada pela SDH? E que tem feito a SDH para apurar as responsabilidades pelos milhares de brasileiros que foram mortos nos sete anos de petismo á frente do executivo e diariamente constando das manchetes da mídia? Que faz a SDH em face da superlotação dos presídios, sem nenhuma higiene e privacidade mesmo nas cadeias das delegacias policiais?
A SDH só tem tempo, para, desassombradamente, exercitar o REVANCHISMO IDEOLÓGICO.
VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.764 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.335 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes
Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm. Fortaleza, 26/01/2010
INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO
UM POUCO DE HISTÓRIA
Nesta data de 27 de janeiro de 1654 os mestres de campo Fernandes Vieira, Vidal de Negreiros e Francisco de Figueroa tomam posse dos fortes e baterias da ilha de Santo Antônio e Recife, e procedem ao desarmamento das tropas holandeses.
Era o nascimento da NACIONALIDADE BRASILEIRA.
Autoria e outros dados (tags, etc)
por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 11:28