Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Quinta-feira, 20.05.10

ERRAR É HUMANO; PERSISTIR NO ERRO, IRRACIONAL Doc. Nº 135- 2010

ERRAR É HUMANO; PERSISTIR NO ERRO, IRRACIONAL Doc. Nº 135- 2010

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

NÃO VOTAR EM CORRUPTO É UM DEVER CÍVICO

Em 2006 tentamos mostrar que votar na reeleição do Lula não era racional, nem patriótico. Naquela oportunidade, 48,4% de eleitores desinformados levaram o Lula para o Segundo Turno e daí para a vitória.

Lembramos que o Ministério Publico, a Polícia Federal, as Comissões Parlamentares de Inquéritos (CPI/CPMI), a Justiça Eleitoral identificaram crimes de toda ordem praticados pela cúpula da assessoria direta do Presidente, e tinha por finalidade formar um poderoso caixa 2 para subornar e cooptar parlamentares, direção de grandes Instituições para apoiar os “projetos do governo” a fim de perpetuar o PT no Poder, mesmo à revelia da ética e da moral, com base na máxima: comuno-socialista que diz : ”os meios justificam os fins”

Os assessores do governo, que respondiam expediente ao lado do Presidente, com contato diário, eram José Dirceu (Chefe da casa civil), Luiz Gushiken (ministro da SECOM), Gilberto Carvalho (Chefe de Gabinete), Antonio Palocci (Ministro da Fazenda) e outros com diálogo direto sem marcação de audiência como: José Genoino (Presidente do PT ), Deputado do PT João Paulo (Presidente da Câmara Federal), Delúbio Soares (Tesoureiro do PT), Professor Luizinho (líder do PT na Câmara Federal), todos identificados e envolvidos em crimes de formação de quadrilha, falsidade ideológica, peculato, concussão, evasão de divisas, crime contra a ordem tributária, desonestidade pessoal e funcional, enriquecimento ilícito, nepotismo imoral,( mulheres de ministro recebendo salários milionários), criação de milhares de empregos para atender aos políticos derrotados nas urnas e mais 60 escândalos de repercussão nacional. Toda essa calamidade criminal praticada muito próximo do Presidente, por seus auxiliares diretos, foi por ele, cinicamente, declarado não ser do seu conhecimento e mais que não acreditava ser real, atribuindo essas acusações, aos opositores radicais;

Apesar de tudo isso, o Presidente foi reeleito. Trocou algumas peças da Administração Central, trocando seis por meia dúzia. Na casa civil saiu um terrorista entrou uma ex-terrorista confessa comuna-socialista; na SECOM saiu o comunista Luiz Gushiken e entrou o terrorista seqüestrador Franklin Martins; no Ministério da Justiça foi colocado o comunista Tarso Genro; a secretaria de Direito Humanos foi entregue ao comunista fanático Vannuchi; e assim mobiliou os pontos chaves da administração federal com radicais comuno-socialistas o que caracteriza que os comunistas já estão no Poder de fato, sendo agora necessário levá-los ao Poder de direito, transformando a nossa frágil Democracia em uma República Socialista de viés marxista-leninista .
A grande oportunidade será em outubro que vem, implantar uma República Socialista por via da nossa débil Democracia, seguindo a teoria de Gramsci de conquistar as consciências desavisadas para depois que chegar ao Governo, impondo a República Socialista, de partido único, tipo Cuba , tipo Venezuela .

Brasileiros! É preciso acordar, colocar o comodismo de lado, e alertar aos menos avisados.para não cometerem o mesmo erro da reeleição do Lula. A máquina socialista do PT/Lula vem testando, diariamente, as possíveis resistências democráticas, como: tentativas de controle político do Congresso e do Judiciário; amordaçamento do Ministério Público e da imprensa livre; apoio aberto às invasões do MST, etc.. Mas, as mais graves ameaças foram públicas e ostensivas como a assinatura do decreto do PNDH-3 por Lula e o lançamento da pré-candidatura do PT à Presidência da República. O PNDH-3 é a linha mestra da Constituição pregada pelos comuno-socialistas para a próxima legislatura. Já a candidata do PT à Presidência. tem como único projeto de governo dar continuidade aos 8 anos de administração do PT, que nada mais é do que o de implantar uma República Socialista de viés marxista-leninista. Que assim terá, à frente do Governo, uma comuno-socialista, provada em ações terroristas e que defende, abertamente, a sua ideologia espúria.

BRASILEIROS! ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO É IRRACIONAL!

ACORDEM! NÃO VOTEM EM SOCIALISTAS-COMUNISTAS.

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.336. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes
Conheça a verdadeira guerrilha do Araguaia pelo site:www.ternuma.com.br/aragua.htm

INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-mails. OBRIGADO.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 21:29



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2010

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031