Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Terça-feira, 01.02.11

A VERDADE! LINDA VERDADE! doc.nº 5 – 2010

A VERDADE! LINDA VERDADE! doc.nº 5 – 2010


                A história do mundo é analisada, compreendida e entendida de várias maneiras. Os fatos são realidades que não podem ser deturpados. Isto acontece nos sistemas ditatoriais, como tivemos os livros de história da ALEMANHA, URSS E CHINA, nos tempos modernos, modificados ao sabor da vontade do ditador de plantão. O mesmo acontece com o Brasil de nossos dias. Fala-se em reescrever a história. Quem era diabo (direita) e passou para a esquerda virou santo. Há exemplos muitos.

                O GRUPO GUARARAPES vai apenas analisar o caso do senhor CARLOS PRESTES. Na época de 30 era o maior, o estrategista, o sério, chegando a ser chamado de CAVALEIRO DA ESPERANÇA. Vem a revolução de 35, sua atuação política e tudo que era ruim ficava por debaixo dos tapetes. Vem a queda da URSS e a VERDADE aflora. Os arquivos da KGB foram abertos aos historiadores e a máscara cai. Vamos aos livros.

                “OS CAMARADAS” de WILLIAM WAACK faz uma análise profunda da revolução de 1935 e as ligações das pessoas (OLGA – PRESTES -  JOHNNY GRAFF E TANTOS OUTROS ). Analisa o destino do OURO DE MOSCOU e as ligações deste dinheiro com o privilégio de PRESTES em Moscou. Será bom ler para que se conheça a VERDADE. Ele foi buscar a VERDADE nos arquivos da KGB.

                O OURO DE MOSCOU de Isidoro Gilbert mostra a subordinação do PCA (Partido Comunista Argentino) ao sistema de STALIN.  “A bolchevização, período de formação ortodoxa do PCA, significa subordinação  à URSS”. Fala do envio de 20 mil dólares de Getúlio para que Prestes fizesse parte da revolução de 30. Diz Isidoro: “Ele, PRESTES, GUARDOU E LEVOU A MOSCOU PARA FINANCIAR OUTRO MOVIMENTO: A PRÓPRIA REVOLUÇÃO DE 1935. No livro, vamos encontrar intrigas e traições e a ligação dos comunistas argentinos com os do Brasil. Prestes se prestou ao papel de atacar comunistas argentinos. É célebre o seu trabalho contra Codovilla e Rofolfo Chioldi. Leiam o livro.

                Johnny, livro de R. S Rose + Gondon D, Scott é a história do espião russo de origem alemã e que trabalhou, também, para o sistema de espionagem inglês. É praticamente uma autobiografia. Há dois capítulos que contam as peripécias de comunistas no Brasil. O serviço Britânico alertou o governo brasileiro do movimento revolucionário de 1935. No livro Johnny faz acusações graves à atuação de Prestes no comando do movimento. Acha que era um homem que vivia com os pensamentos no mundo da lua. Afirma Johnny : “Prestes viajava com uma guarda costas que se tornara sua amante , Olga Benário. Ela se afastara de B. P. Nikitin, seu marido, durante um ano para fazer isso”. Leiam o livro que é fantástico.

                “Combate nas Trevas” de Jacob Gorender não é muito favorável ao líder Prestes. O  seu livro detalha a morte, assassinato  de Elza Fernandes, por ordem de Prestes. É um livro não muito do gosto da esquerda.

                Já o “Revolução Impossível”, de Luiz Mir, é outro documentário importante. O diálogo de Prestes e Fidel é uma humilhação para o primeiro. Quando Fidel afirma: “Eu sou um vitorioso num pequeno país, e você um derrotado num grande”. Não mais se encontra o livro nas livrarias.

                O “cavaleiro da esperança” viveu à sombra de STALIN. Aceitou Nikita Kruschev como seu novo líder, quando ele desmascarou Stalin no XX Congresso do Partido Comunista da União Soviética. PRESTES ERA UM DITADOR. DEFENDEU A DITADURA RUSSA. TRAIU O SEU  PAÍS . SE APOSSOU DE DINHEIRO QUE NÃO ERA SEU. OS LIVROS ESTÃO AI. A VERDADE VERDADEIRA CHEGOU!

VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58  93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza . Somos 1.762 civis – 49 da Marinha -  474 do Exército – 50 da Aeronáutica; 2.335. In Memoriam 30 militares e dois civis.  Batistapinheiro30@yahoo.com.br. WWW,fortalweb.com.br/grupoguararapes.   28  de Jan- 2011
  
INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO.



Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 17:14


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728