Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Sexta-feira, 18.02.11

ESQUERDA E DIREITA. Doc. nº 24 – 2011


ESQUERDA E DIREITA. Doc. nº 24 – 2011


    Quem ler AS BENEVOLENTES de Jonathan Littell, onde são contados, nas suas 905 páginas, os crimes e as mais bárbaras atrocidades praticadas na II Guerra Mundial, por parte de alemães e russos, fica perplexo como alguém possa ter pego em arma para implantar um regime de governo onde a pessoa humana é apenas um número a mais ou a menos.
                Não sabemos quem foi mais bárbaro. Hitler implantou o “programa de extermínio dos deficientes físicos e dos doentes mentais”, dito “Eutanásia”, dois anos antes do programa “Solução final”. Stalin, com seus expurgos, “transformou cada geração de carrascos em vítima da geração seguinte, sem com isso provocar uma escassez de carrascos”. Nesta loucura total alguém pergunta: Quem é o culpado? O que abre a torneira do gás ou aquele que atira na nuca do adversário? Não, ninguém. Todos são apenas autônomos, que executam o trabalho que é fiscalizado por alguém.
                A esquerda de Stalin e a direita de Hitler criaram as Polícias Secretas. GESTAPO, KGB, GPU são palavras irmãs, pois representam a desgraça dos campos de concentração e os GULAGs. Diz o nosso escritor: “Sem os Höss, os Eichmann, os Goglidze, os Vychinski,.......Stalin ou um Hiltler não passam de um odre estufado de ódio e terrores impotentes”. Não podemos deixar de citar os monstros Djerjinsky, Beria, Iagoda (russos) e os alemães Heydrich, Müller. Quem matou mais é um mistério da história e cada defensor destas teorias loucas aumenta o número de mortos para tentar mostrar que o outro é mais bandido.
                Stalin e Hitler sabiam e Mao, Fidel e outros monstros têm consciência de que “defuntos não ouvem lágrimas e que remorsos nunca puseram carne no caldo de ninguém”. E desenvolvendo o seu livro coloca-se perante um comunista convicto que lhe afirma: “Onde Marx via o proletário como portador da verdade, vocês (alemães) decidiram que a suposta raça alemã é uma raça proletária, encarnação do Bem e da moralidade”. “Nossas ideologias têm o seguinte de fundamental em comum: ambas são essencialmente deterministas....Ambas acreditamos que o homem não escolhe livremente seu destino, mas que este lhe é imposto pela natureza ou a história”. Ambos apresentam o ódio como bandeira. Para transformar a sociedade e criar o novo, mataram e matam.
Existe apenas Adolfo Hitler”. Esquerda e direita criam os seus “Deuses”. Novos símbolos são criados. A SUÁSTICA e a FOICE E O MARTELO tentaram e tentam substituir A CRUZ DE CRISTO E A BÍBLIA. Há necessidade de acabar com o passado e afirmam eles – ESQUERDA E DIREITA – são a esperança da humanidade. O AMOR DA CRUZ É FRAQUEZA.  O ÓDIO É A ENERGIA QUE CRIA O SONHO DO FUTURO. Há uma grande diferença: HITLER E STALIN são vistos na história como loucos e assassinos e CRISTO como a BANDEIRA DO AMOR.
MEDITEM! VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL ATUAL! NÃO SEJA MAIS UM CEGO! Vão tirar a CRUZ e colocar a ESTRELA VERMELHA?
          VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58  93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza . Somos 1.769 civis – 49 da Marinha -  474 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.343. In Memoriam 30 militares e dois civis.  Batistapinheiro30@yahoo.com.br. WWW,fortalweb.com.br/grupoguararapes.   11 – 02 - 2011   
INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO.
ESTAMOS FIRMES. ESTAMOS NUM HOSPITAL. EM RECUPERAÇÃO. LUTAMOS PELA DEMOCRACIA. VIVA O GRUPO  GUARARAPES.
REPASSE


Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 18:14


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728