Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Segunda-feira, 21.12.09

DIREITOS HUMANOS

DIREITOS HUMANOS!. DOC Nº 298 – 2009-WWW.FORTLWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

DE PÉ PELO BRASIL! REPASSE USANDO A INTERNET!

Estamos na semana dos DIREITOS HUMANOS. Muita gente falando, mas parece que nunca leram a CARTA DAS NAÇÕES UNIDAS que codificou estes direitos. São trinta artigos e a pessoa humana passou a ser sagrada perante aquela instituição internacional. Como há muito comunista "defendendo" os DIREITOS HUMANOS, o GRUPO GUARARAPES gostaria de saber se: - deve o Brasil manter relações diplomáticas com países que não respeitam os DIREITOS HUMANOS;- o Muro de Berlim, implantado pelos comunistas da Alemanha Oriental foi um ato que respeitava os DIREITOS HUMANOS;- a invasão soviética na Hungria, em 21 de agosto de 1968, esmagando a LIBERDADE em Budapeste foi um ato codificado nos Direitos Humanos; - a morte de Elza Fernandes, enforcada com um pedaço de cordão de amarrar embrulho, pelo PCB, a mando de Luis Carlos Prestes, foi um ato de observância dos Direitos Humanos; - o esmagamento da cabeça do tenente Mendes em 10/5/1970, o fuzilamento do marinheiro inglês em 5/2/1972, a bomba que explodiu no aeroporto dos Guararapes em 25/7/1966 matando dois brasileiros foram atos previstos nos direitos humanos;- podemos enquadrar os milhões de pessoas mortas nos campos de concentração de Hitler e nos Gulags de Stalin como defesa dos Direitos humanos; - os símbolos do nazismo e do comunismo são representações que indicam Direitos Humanos, ou foram símbolos que escravizaram os povos; - a deportação, à força, dos dois boxeadores cubanos, quando eles pediram asilo político ao Brasil, pode ser defendido como enquadrado no cumprimento dos Direitos Humanos; - o fuzilamento frio de 14.000 mil militares do Exército Polonês a mando de Stalin se enquadra em direitos humanos.Para terminar com as dúvidas do GRUPO GUARARAPES, o mesmo pergunta se o pensamento de TROTSKI e repetido e aplicado por CHE GUEVARA é uma lição de DIREITOS HUMANOS: ele (Trotski) disse "que o terror é um instrumento político essencial, e que apenas os hipócritas se recusam a admiti-lo. Não se pode ensinar à massa dando-lhe bons exemplos." Che explicava para seu companheiro Estrada aprovando a idéia bárbara de Trotski. O GRUPO GUARARAPES É UM DEFENSOR DOS DIREITOS HUMANOS E POR ESTA RAZÃO DEFENDE A CONTRA REVOLUÇÃO DE 1964 QUE SALVOU O BRASIL DO COMUNISMO E BATALHA PARA QUE ELE JAMAIS SE INSTALE NESTE PAÍS. Estão querendo voltar e acabar com os Direitos Humanos. Já estão defendendo bandido. O BATISTI está aí.



ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 5893, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.75 CIVIS - 49 da Marinha - 472 do Exército - 50 DA Aeronáutica; total 2.329 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br/www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 15 de dez de 2009. Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm
UM POUCO DE HISTÓRIA

No dia 18 de dezembro de 1844 o Imperador Dom Pedro II assina o decreto concedendo anistia a todos os comprometidos com a revolução Farroupilha. Vejam o que escreveu GORKI a respeito do que acontecia na Rússia de Lnline: "Estamos destruindo a capital espiritual do povo russo. (..), Estamos produzindo uma nova safra de burocratas brutais e corruptos e uma terrível geração de jovens que estão aprendendo a rir de cenas cotidianas sangrentas...." (Ensaios)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 10:45


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031