Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Terça-feira, 12.10.10

A DEMOCRACIA ESTÁ AMEAÇADA Doc. 309- 2010.

A DEMOCRACIA ESTÁ AMEAÇADA  Doc.  309- 2010.

O  Grupo Guararapes e o Foro Democrático Brasileiro do Ceará (FDBCE), dentro das suas Missões, nessa conjuntura eleitoral,  procurou fortalecer a nossa Democracia, as FFAA e defender os interesses e aspirações  da família brasileira, apontando pela Internet as ameaças e as provocações   a que estamos sendo submetidos.

Identificamos sérias ameaças  a nossa frágil Democracia, o enfraquecimento das nossas FFAA, pelos maus brasileiros  que se encastelaram nos Poderes da República, especialmente, no poder Executivo. O chefe do executivo e suas assessorias  deixaram de respeitar as leis, por várias ocasiões  desconheceram a interdependência  e harmonia  entre os Três  maiores Poderes da República e os princípios da Democracia de Estado de Direito. Os mais recentes  testemunhos dessa atitude do Executivo foram  a assinatura do decreto Nº7073-09, conhecido como Plano Nacional de Direitos Humanos 3 ( PNDH-3) e as tentativas de  desmoralização das principais Instituições.

As nossas FFAA foram sucateadas por falta de vontade política, de investimentos nas áreas de equipamentos, de material bélico, de pessoal. Elas estavam no primeiro escalão  do processo decisório dos problemas nacionais e agora com a END ( Estratégia Nacional de Defesa), os Comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica ocupam o terceiro escalão  para ter acesso ao Comandante Supremo, sendo necessário para tal, passar,  antes,  pelo Ministro da Defesa.

Por outro lado, o Chefe Supremo das FFAA  vem apoiando os seus Ministros e Assessorias mais próximas, nas políticas de enfrentamento, desmoralização e desrespeito às FFAA como foram os casos do desrespeito à Lei  da Anistia, onde, abertamente, foram beneficiados  os antigos traidores da Pátria, em afronta aos brasileiros, agentes de segurança do Estado que perderam suas vidas, no enfrentamento com terroristas, assaltantes de banco, assassinos, sequestradores que, pelas armas, desejavam   a implantação de uma República Socialista Comunista. Tudo isto agravado com a política de aviltamento da remuneração salarial das FFAA, sub-remuneradas, em comparação com as demais carreiras de Estado.

Grande parte dos atuais ocupantes dos pontos-chaves da administração do País são declarados marxista-leninista e/ou ex-guerrilheiros como: Franklin Martins, Marcos Aurélio Garcia, Paulo Vannuci, João Paulo Stedile, José Rainha, José Genoino, Ricardo Benzoini, Luiz Gushikem, Gilberto Carvalho, Guido Mântega, Antonio Palocci que comandam o “ aparelhamento” do Estado.

Com o recente resultado alcançado para eleição dos parlamentares, o PT e Coligados conquistaram a maioria no Congresso, podendo agora modificar a Constituição  e implantar  de modo “legal” a sonhada República Socialista,  tal qual a República Bolivariana da Venezuela, da Bolívia  e de Cuba.

Brasileiros, felizmente iremos ter um segundo turno, quando poderemos barrar a implantação de um República Socialista Marxista sonhada pelo PT, Coligados, Dilma e Lula. Será uma Missão muito difícil, mas, matemática e racionalmente possíveis.

Temos, a nosso favor, o tempo de esclarecimento ao povo, através da propaganda eleitoral, em igualdade de condições, entre Serra e Dilma; a comprovada capacitação do Serra para a Presidência, em face da despreparada e inexperiente Dilma; a pregação ideológica entre Democracia Representativa de Direito e as arcaicas e derrotadas  Repúblicas Socialistas  Marxistas   de partido único;  a existência  de 75.020.096 eleitores(Marina, Abstenção, Branco, Nulo)  a serem conquistados pelos candidatos, vez que, a Dilma e o Serra,  juntos, somaram 80.780.337 votos de um total de 150.800.433; e  os problemas morais e éticos que envolvem, negativamente, a administração do PT, Coligados.

Já, a Dilma conta com o  governo de  Lula, agora com  17 governadores, eleitos no primeiro turno, a maioria absoluta da representação política dos parlamentares recentemente eleita (73%),  toda a máquina do Estado, as políticas populistas demagógicas de LULA, as liberações orçamentárias,  a caneta para nomear comissionados, os favores do sistema financeiro, etc.

BRASILEIROS!NÓS PODEMOS! A CAUSA É NOBRE! VAMOS SALVAR O PAÍS.

GRUPO GUARARAPES

FORO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO DO CEARÁ


VOTE SERRA.


Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 20:45



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31