Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Quinta-feira, 14.10.10

“CALHORDICE”! Doc. 312 - 2010

“CALHORDICE”! Doc. 312 - 2010
O Diário do Nordeste,CE, publicou, em sua página 10, de 8 de outubro de 2010, o seguinte: “CIRO: MISTIFICAÇÃO DO TEMA ABORTO É “CALHORDICE”. Primeiro, fez bem colocar a palavra entre aspas, pois é uma “CALHORDICE” do coordenador da campanha da senhora DILMA no Nordeste, pois a palavra não faz parte da língua portuguesa, pelo menos não está nos dicionários...;  e segundo, a senhora Dilma, em declaração pelo Jornal Bom Dia  Brasil, tratou do assunto referido e se ela é uma CALHORDA  não fica bem para seu correligionário classificá-la desta maneira.
AURÉLIO diz: calhorda é: “uma pessoa desprezível, impudente, ordinária e o HOUAISS afirma: “sinonímia de pulha”. O coordenador foi muito infeliz em sua expressão, pois além de atacar a sua candidata chamou, de modo grosseiro, bispos, pastores e todos aqueles que pensam que o ABORTO é um tema sério, pois pensam que se encontra em JOGO A VIDA.

Pela posição que ocupa, caberia ao coordenador da campanha da senhora DILMA pedir desculpas da agressão aos que combatem o ABORTO. Seria um ato de elegância.

Como o coordenador que foi escorraçado da eleição e agora volta, submisso, atrás de sobras  de cargos e postos chamaria então o Presidente da República que declarou ontem (7-out-2010) que a “POLÍCIA BATE EM QUEM DEVER BATER”:

“arbitrário, absolutista, autocrático, autoritário, cesarista, cesarístico, discricionário, ditatorial, dominador, dominativo, opressivo, opressor, prepotente, tirânico”? Ou seria apenas UMA “CALHORDICE” do presidente, o que o chamaria de modo grosseiro: uma pessoa ordinária.
A POLÍCIA NÃO É PARA BATER E SIM PARA PROTEGER O CIDADÃO.
O PEIXE MORRE PELA BOCA E O HOMEM PELA LÍNGUA.
ASSIM, DESTA MANEIRA SÓ É POSSÍVEL VOTAR EM:
SERRA.
NEM PENSAR EM DILMA!
GRUPO GUARARAPES
CONSIGA 5 VOTOS PARA O SERRA!
REPASSE! VAMOS PARA A VITÓRIA!

PARA ENRIQUECER O DOCUMENTO COLOCAMOS  PENSAMENTOS DE PESSOAS IMPORTANTES E QUE FALAM A VERDADE.

"Não pode. O povo brasileiro não deve ouvir isso (Lula dizer que o DEM deve ser extirpado) e não reclamar. E se uma pessoa da imprensa reclamar vem um idiota dizer que a imprensa é golpista. Golpista é dizer que precisa destruir um partido político que existe legalmente. O presidente da República não tem o direito de dizer isso”
[Caetano Veloso]

“O Brasil pode caminhar para uma ditadura civil. A liberdade de imprensa é a razão de ser de uma democracia”
[Hélio Bicudo]

“Estamos em um momento perigoso, à beira de uma ditadura populista”
[Miguel Reale Júnior]

“O Governo Lula apresenta faces autoritárias. Não há mal causado ao Brasil pela imprensa. Só o bem. Governantes e parlamentares perderam o mandato por causa das notícias divulgadas pela imprensa. Foi assim nos casos Collor, dos anões do Orçamento, dos sanguesugas e do mensalão”
[Miro Teixeira]

“Dilma Rousseff quis acabar com a ditadura militar e instalar a ditadura comunista”
[Fernando Gabeira]

“Lula, não é um caso de análise politica e sim de um tratamento psiquiátrico. A ditadura, que já começa matreiramente, a instalar-se no país é, em verdade, um projeto duradouro de permanencia no poder, sem uma ideologia que almeje um Brasil realmente de todos os brasileiros”
[Carlos Vereza]

“O Lula é, de fato, uma pessoa desonesta. Um demagogo. E isso é perigoso. Está arrastando o país para posições que são realmente inacreditáveis”
[Ferreira Gullar]
"O governo é uma decepção. O Lula abriu a torneira de dinheiro do Planalto e agora não sabe como fechar.”
[Luciano - irmão de Zezé de Camargo]

"Lula não serve e nunca serviu para ser presidente. É otário ou canalha"
[Lobão]

"Eu torço para que tenha segundo turno. Porque o tom que Lula e Dilma estavam usando na campanha, ela insuflada por ele, era um pouco desmedido. E até irrealista. Eufórico demais. Se a eleição se definisse nesse tom, seria um sintoma de que o Brasil realmente estaria em uma regressão populista primária, que eu suponho que o Brasil não tenha mais idade para estar"
[Caetano Veloso]

"O personagem retratado pode ter pesado na decisão (do filme "Lula, o Filho do Brasil"), principalmente para os votantes americanos que não estão acompanhando este patético final de carreira do presidente Lula"
[Fernando Meirelles]

"Lula é o novo Herodes"
[CNBB]

"Lula vai querer discutir com o Homem lá de cima. Os caras ficaram com medo de combater o Lula. O problema do Lula, hoje, com toda a sinceridade, o grande problema, é o pecado capital: a soberba"
[Pedro Simon]
REPASSEM PARA A VITÓRIA FINAL!



Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 09:49


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31