Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Sábado, 30.10.10

DEMOCRACIA OU SOCIALISMO – VOCÊ DECIDE Doc. Nº230 – 2010


DEMOCRACIA OU SOCIALISMO – VOCÊ DECIDE Doc. Nº230 – 2010


SÓ LOUCO VOTA EM CORRUPTO OU COMUNISTA

Que Brasil queremos? Uma República Democrática num Estado de Direito ou uma República Socialista  num  Estado Autoritário? A maioria do povo não sabe  diferenciar um Estado de Direito de um Estado Autoritário? A diferença fundamental  é que no Estado de Direito impera a Lei e no Estado Autoritário impera o Ditador ou a “nomenclatura” – um pequeno grupo de audaciosos fanáticos que representam a lei e que  a história mostra que se transformam em canalhas  que defendem seus interesses e pela tirania, eliminam  todos os seus opositores.

A nossa frágil Democracia é um Estado de Direito  regida por uma Lei Maior chamada de Constituição, que prever  que o País seja administrado com base em três poderes, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário, onde legislativo e o executivo são renovados periodicamente, normalmente, de 4 em 4 anos através de um sistema pluripartidário.

As Repúblicas Socialistas de viés marxista-leninista são formadas pela infiltração  de seus “lideres” nos pontos chaves de uma Nação e no Congresso e através de um “golpe” de lideranças  no Congresso e/ou de uma revolução armada, assumem o Executivo e condicionam o funcionamento  do Congresso e do Judiciário. Aqui nasce o Estado de Direito Autoritário, onde uma “nomenclatura” (grupo de ideólogos) acaba com o pluripartidarismo, o império da lei, e dá toda a força ao Estado. Daqui para frente, o povo não precisa pensar ninguém pode sonhar, as liberdades serão ditadas pela “nomenclatura”, o Estado é a Lei, normalmente, dirigido por um Ditador. Vejam os exemplos de Hitler, Mussolini, Stalin, Fidel Castro e do aprendiz de ditador Chávez, etc.
Em 1935, 1964, 1968 os fanáticos comunistas tentaram pelas armas  impor uma República Socialista ao Brasil. Fracassaram e desistiram de usar as armas adotando a  filosofia de Gramsci da “hegemonia” (conquista das mentes), e da ocupação dos pontos chaves do País.

Os remanescentes  dos movimentos armados pela República Socialista, Jose Dirceu, Genuíno, Dilma Rousseff, Marco Aurélio Garcia, Francklin Martins, Paulo Vanuncci, Ricardo Bezoine, Luis Soares Dulci, José Rainha, João Paulo  Stedile, Giberto de Carvalho, Tarso Genro  e os sindicalistas, tendo a frente Luis Inácio da Silva, etc formaram um núcleo básico para aplicar a filosofia de Gramsci  de conquista do poder, já   com  resultados impressionantes no plano interno e externo  e através do Foro São Paulo, passaram a  congregar as principais lideranças socialista das Américas: Lula, Fidel Castro, Raul Castro, Chávez, Evo Morales, Fernando Hugo, Daniel Ortega ,etc.

Esses ideólogos do marxismo-leninismo do Foro de São Paulo, tendo a frente as mais radicais lideranças socialistas  mundiais como Fidel Castro, Lula, Hugo Chávez, representantes da FARC adotaram o decálogo de Lenine e formularam o seu  próprio decálogo  que vem inspirando o governo “socialista” de Lula e agora forma  a plataforma política da Guerrilheira Dilma, senão vejamos:
1)-aparelhar de forma absoluta as empresas estatais e os poderes da República com os comuno-socialista; 2)-seguir uma linha política-social, fundamentada no decálogo de Lenine; 3)- adquirir poder econômico financeiro por todos os meios, mesmo os ilícitos, a corrupção, a  subversão e cooptação de parlamentares e das organizações empresariais, com vista a tomada do Poder; 4)- difamar e mesmo desmoralizar as FFAA para assumir o seu controle com civis  leais ao comando do PT/Foro de São Paulo, promovendo o seu sucateamento, aviltando os salários e pelo desgaste moral de comandantes e subordinados; 5)-colocar o Poder Judiciário, os tribunais superiores a serviço da ideologia  comuno-socialista; 6)-controlar as principais Instituições Nacionais como as FFAA, a OAB, a CNBB, a Mídia  subornada, as Universidades, os Sindicatos, as Entidades Empresariais, através de ações e reações em face do interesses do partido único; 7)-desarmar a sociedade civil e localizar/controlar os cidadãos  que tem armas legalizadas para neutralizá-los no momento oportuno; 8)-promover a compra de votos através das “políticas” assistencialistas e clientelistas irresponsáveis; 9)-criar uma Força de Segurança, subordinada à Presidência para atuação nacional, e transformar a polícia Federal em uma Polícia Política Ideológica, para agir coercitivamente contra todos  que se opuserem à tomada do poder; 10)-motivar o desenvolvimento permanente de uma força paramilitar de emergência, através dos movimentos sociais a fim de enfrentar qualquer reação da sociedade que tentar de forma coletiva, contra os ideais  do Foro de São  Paulo.O PNDH-3, assinado por Dilma e Lula ratifica tudo isto.
VOTE PELA DEMOCRACIA.

NÃO VOTE NA DILMA, POIS ELA ESTÁ COM AS FARC, COM OS  COMUNO-SOCIALISTAS.

 É “FICHA MUITO SUJA”. ROUBOU E ASSALTOU!

VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

 GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58  93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza . Somos 1.761 civis – 49 da Marinha -  474 do Exército – 50 da Aeronáutica; 2.334. In Memoriam 30 militares e dois civis.  Batistapinheiro30@yahoo.com.br.
WWW,fortalweb.com.br/grupoguararapes.   27 DE OUT- 2010   

VAMOS CONSEGUIR 5 VOTOS PARA O SERRA E ELE SERÁ ELEITO!


Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 12:03


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31