O DEVER DO CIDADÃO – Doc...308/2010
NÃO VOTE EM COMUNISTA. NÃO VOTE NA ANTI-DEMOCRACIA.
O destino do Brasil democrático está em jogo. Um jogo perigosíssimo, pois estamos arriscados a ver o nosso País transformado numa ditadura comunista, de viés marxista-leninista.
O comunismo é um cupim terrível, praticamente indestrutível, pior do que o imaginamos. Apesar de todos os antídotos, que lhe foram empregados no nosso Brasil, ele continua, aqui, incrustado, minando as estruturas. Já tentou lançar suas garras mortíferas por várias vezes. Caracterizadamente em 1935, numa arremetida inglória, matando irmãos de armas que dormiam, confiantes nos seus próprios companheiros de corporação, com os mesmos juramentos feitos à Pátria, perante a Bandeira Nacional. Depois de vencida esta etapa pelos verdadeiros brasileiros, aqueles voltaram de mansinho, em princípio ocultos, disfarçados, mas tenazes e insistentes. E através de um fraco de espírito, apenas com ambição de poder, - o Sr João Goulart – eles quase se apoderaram do governo e do Poder. Não fossem as mulheres que organizaram e fizeram a Marcha da Família com Deus e pela Liberdade, entusiasmando e consumando a vontade da Nação, já temente de um triste destino, estaríamos nas garras do comunismo internacional. Felizmente, foram vencidos de um fôlego, até sem sangue, porque não tinham respaldo na opinião pública, empenhada em derrotá-los. Vieram os governos militares para dar conserto à administração do País, então à matroca, mantendo-o fiel ao seu destino democrático, independente e ordeiro, dando uma verdadeira impulsão no seu progresso. Mas eles – o Cupim – não desistiram e persistiram. E, em 1968, a pretexto de combater a “ditadura militar” voltaram à tona, agora pela violência afrontosa, matando e roubando, com ataques a bancos e quartéis, e seqüestros, e assassinando cruelmente os defensores da Lei. Inclusive, numa estratégia que tinha como estímulo o exemplo de Sierra Maestra, de Cuba, criando um foco de subversão no ARAGUAIA, pois, se não tivesse sido dizimado, teríamos hoje, pelo menos outras FAR (Forças Armadas Revolucionárias) como na Colômbia, um cancro perturbando a vida normal da Nação e o seu desenvolvimento e progresso. Mas não descansaram. Como um cupim voltaram à tona, seguindo as instruções de Gramscy (valer-se da Democracia para ganhar o poder sem violência) e conseguiram botar no Poder pela via democrática, através de um habilidoso instrumento – o sindicalista rebelde Lula, que hoje já demonstra à evidência pelo que faz e diz que é um enrustido comunista, amigo e defensor dos ditadores sul-americanos e até do fanático do Irã, este condenado e desprezado pelo mundo democrático. Depois de 8 anos, aproveitando a sua capacidade de enganar e à custa de esmolas custeadas pelo cofre público, conseguiu uma enganosa popularidade. Mas acostumou-se tanto ao Poder, e querendo mantê-lo com vistas aos seus maus propósitos, pretende lograr o seu intento através de uma candidata que forjou, como uma marionete, para cumprir o que ele quiser e mandar.
Assim, vamos ter eleições em 2º Turno no próximo dia 31 de outubro, sendo candidata do governo a Sra Dilma Roussef, uma comunista desde a mocidade, com um triste currículo de crimes e mentiras, inclusive de que pegou em armas para combater a “ditadura militar”, mas na realidade não em defesa da Democracia, mas para instalar no País uma ditadura comunista bolchevista, à moda CUBA. Lula não quis nenhum outro nome do seu Partido, o malfadado PT, possivelmente de maior valor que a sua escolhida, mas a quem, talvez, não pudesse vir a dobrar e dominar.
“O BRASIL ESPERA QUE CADA UM CUMPRA COM SEU DEVER” – Este foi o sinal que o Almte Barroso mandou içar nas adriças do seu navio capitânia, a Fragata “AMAZONAS”, ao aviso de “INIMIGO À VISTA”. Inimigo deste legado dos portugueses, um país continente, ao contrário de Espanha que de sua conquista resultaram nove repúblicas, nenhuma delas com o potencial e o povo patriota do Brasil. Que nos sirva o apelo de BARROSO para que, em face do inimigo à vista, com ardoroso patriotismo, não votemos em Dilma. E que usemos o nosso voto, como arma, para votar no seu adversário, o comprovadamente democrata - José SERRA. É o DEVER do verdadeiro CIDADÃO. O CIDADÃO brasileiro, único e insuperável, como o é. VOTEMOS TODOS PELO BRASIL!!!
GRUPO GUARARAPES
Dia 21 de out de 2010
VAMOS GANHAR O 2º TURNO.
VOTE SERRA