Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Sábado, 01.05.10

FIM DOS TEMPOS. Doc. nº 106 – 2010

FIM DOS TEMPOS. Doc. nº 106 – 2010

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

NÃO VOTAR EM CORRUPTO É UM DEVER CÍVICO

REVOLTE-SE. MANDE EM FRENTE
Não há mais dúvida de que estamos no fim dos tempos. CÉSAR, o imperador romano, sentiu que havia algo de estranho, pois os gansos do Capitólio estavam nervosos e fazendo muito barulho. Os amigos pediram para que ele não fosse ao Senado. Não ouviu, e foi morto por amigos.

O Brasil vive o mesmo drama. Os políticos estão eriçados. Os do governo sentem a derrota aproximar-se e estão tripudiando até com seus amigos, que vão se tornando seus inimigos. Os exemplos do Maranhão, como obrigar que o PT vote na atual governadora, é humilhação sem nome. Pensam que ganham votos e perdem, pois em política, mesmo a ética sendo secundária, há um limite de falta de vergonha na cara.

Outro escândalo pior é o do candidato do tal PSB, aquele que abriga, como os outros partidos, um punhado de gente sem eira nem beira. Foram para a esquerda, direita, centro, pra cima e pra baixo e agora o seu pretenso candidato jogado às feras. Só que ele, como político, deveria saber com quem estava lidando. Tem gente do crime dos precatórios, do Presidente sem palavra e ele foi se meter em camisa de sete varas. Como diz o vulgo: lascou-se de cabo a rabo. Foi comer no mesmo cocho e saiu sujo, o que, de fato, não é. Revelou-se ingênuo, como um neófito.

Brasília, a capital das marmotas e das “maracutaias”, termo do linguajar chulo do presidente, faz uma demonstração de fim de festa. O Ministério do Exterior gastou uma fortuna para distribuir medalhas, medalhões, condecorações, pequenas e grandes. Ficou claro que duas senhoras receberam as peças de metal pelo valor dos maridos, o ministro do exterior e a esposa do Presidente. Os comentários ouvidos são até hilariantes. Foram agraciadas por não falarem. Riram muito ao receberem a condecoração.

O Brasil já teve outros homens. Getúlio era um homem honesto, Eduardo Gomes ganhou um carro, quando comandava Natal, e mandou incluí-lo em carga para a Aeronáutica; Castello demitiu um irmão por ter este recebido um carro de presente e o demitiu do cargo. Milton Campos devolveu os dólares que sobraram de uma viagem oficial ao exterior. Não consta que saíram recebendo MEDALHAS OU MEDALHÕES. Todos morreram vivendo de suas aposentadorias: sem benesses.

A festa está no fim. Tudo será feito para eleger a candidata do presidente. Não mataram o candidato do PSB por pouco. Dinheiro vai rolar. Quem estiver no meio que se prepare, pois o “trator” é grande e quer passar por cima. VERBA FEDERAL só para os amigos.

O GRUPO GUARARAPES alerta a Nação:

O monarca francês Luís XV (1710-1774) ficou conhecido por muitas razões, uma das quais por lhe ser atribuída a famosa frase "depois de mim, o dilúvio". Quase três séculos volvidos ainda há pessoas que se consideram insubstituíveis, esquecendo-se de que os cemitérios estão delas repletos.

Egocêntricas e narcisistas, por consequência, tais pessoas são inadaptadas e, julgando-se detentoras da verdade absoluta e incontestável, incapazes de compreender o seu semelhante.

O BRASIL JÁ TEM LULA XV e estão querendo CATARINA II.

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.336. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes For,CE, 27042010
Conheça a verdadeira guerrilha do Araguaia pelo site:www.ternuma.com.br/aragua.htm

conheça a verdadeira guerrilha do Araguaia pelo site:www.ternuma.com.br/aragua.htm

INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAIL. OBRIGADO.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 20:48


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2010

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031