Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Quinta-feira, 25.02.10

A VERDADE É A VERDADE. Doc. nº 46 – 2010

A VERDADE É A VERDADE. Doc. nº 46 – 2010



WWW.FORTALWEB.COMBR/GRUPOGUARARAPES



2010 É DE LUTA. VAMOS LUTAR!



Há uma propaganda de uma casa de PNEUS que diz: “A CASA ONDE UM PNEU É UM PNEU”. Estamos plagiando, pois a palavra VERDADE está sendo usada em abundância por quem é mestre na MENTIRA. Não tinham mais o que inventar: criaram uma COMISSÃO DA VERDADE para tornar a MENTIRA em VERDADE. Vamos à História, onde não se pode mentir.



- Antes de 1964: a. roubaram dólares do Brasil e deram para a URSS. Autor: Luis Carlos Prestes; b. Assassinaram, estupraram, roubaram e mataram covardemente, companheiros dormindo. Intentona Comunista de 1935; c. Fizeram justiçamento com a humilde Elza Fernandes, enforcando-a com uma corda a mandado de Prestes.



- 1964: Tentaram tomar o Poder em 1964 e não deu certo e vamos PROVAR COM FATOS. a. Tentaram organizar um golpe. A conversa de Oswaldo Pacheco da Silva com Prestes confirma a tentativa: PACHECO: ”Nas minhas conversas com Goulart, este me deixou claro que não podia contar com as forças políticas que lhe dão sustentação, como o PSD e PTB. O golpe é a única saída”. b. Roubo, farra, dinheiro de Cuba gasto irresponsavelmente pela turma do JULIÃO (doc pego na mala do presidente do BC Cubano no desastre da Varig). c. Declaração de Miguel Arraes, no Recife: “Golpe vai haver. Nosso ou deles. Não sei quem vai dar primeiro”. d. Ida de Prestes a Moscou para prestar contas ao Komintern e declaração de que os comunistas estavam no governo, só faltava tomar o Poder.



- Após 1964 – A esquerda sem rumo. Divisão da mesma. Prestes ligado a Moscou, procurando chegar ao Poder pela via pacífica. Marighella e outros ligados à corrente da tomada do Poder pela Força. Liga-se a CUBA, CHINA, ALBÂNIA; abraça a proposta de CHE GUEVARRA: “Quando começarmos o movimento guerrilheiro nos Andes, os brasileiros explodem simultaneamente a guerrilha rural no coração do Brasil”. Diz JABOB GORENDER: “organizações de esquerda praticaram atos todos aqui expostos sem subterfúgios: atentados a bomba e armas de fogo, assaltos a bancos, sequestros de diplomatas e de aviões; matança de vigilantes, policiais e elementos das Forças Armadas, justiçamento de ¨amigos¨, guerrilha urbana e rural”. “A ESQUERDA DEVE ASSUMIR A VIOLÊNCIA QUE PRATICOU”. Há necessidade de se lembrar a acusação de Fidel contra Brizolla com desaparecimento de dinheiro e o crime comum contra um marinheiro inglês no RJ (Praça Mauá).



- Agora no PODER. Chegaram com sede ao poder. Roubos de todos os tipos e todo esforço para colocá-los para debaixo do tapete. Indenização milionárias aos bandidos que fizeram o que LUIS MIR e JACOB GORENDER mostram em seus livros. É dinheiro em mala, cueca, meia, em hotel, farras sexuais em Brasília e outras coisas mais. Para encobrir a VERDADE que É A VERDADE criaram a COMISSÃO DA MENTIRA É A MENTIRA, querendo despertar o ódio contra as FORÇAS ARMADAS, único segmento ainda não contaminado pela corrupção sistêmica.



CORROMPEU-SE TUDO. Passou-se a VIVER “NUM PAÍS ONDE FICAR RICO DA NOITE PARA O DIA É UMA VIRTUDE MAIS APRECIADA DO QUE FORMAR UMA FAMÍLIA, BASEADA EM VALORES E RESPEITO AOS DEMAIS”.



VIVA BRASÍLIA! VIVA A ILHA DA FANTASIA! VIVA A CORRUPÇÃO! VIVA A DISSOLUÇÃO DA FAMÍLIA E VIVAM AS AMANTES E AMANTES DO PODER CORRUPTO.



SALVEM-SE AS FORÇAS ARMADAS, AINDA NÃO CORROMPIDAS E, PRAZA.

DEUS!, NUNCA SERÃO!



QUEREMOS A COMISSÃO ONDE A VERDADE É VERDADE!



VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!



ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.336 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 23 de fev. 2010



Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm



INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAIL. OBRIGADO





UM POUCO DE HISTÓRIA



NO DIA 20 DE FEVEREIRO DE 1970 4 policiais foram conferir a placa de um carro que tinha sido roubado. Bateram à porta de uma casa onde estava o carro e apareceu o dono da mesma, Antônio Lucena. Pediram os documentos do veículo. Lucena pede para ir buscar os documentos. Volta com um fuzil Fal e atirando. Mata o sargento PM ANTÔNIO APARECIDO POSSO NOGUERÓ e ferindo gravemente o 2º sargento Edgar Correira da Silva. Os outros PM reagiram e Lucena foi morto e a esposa presa.

Diz a senhora Damaris:”Tinha um fal por cima da mesa, coberto, que ficava sempre à mão. O doutor ( seu marido) pegou o fal e atirou”.

Sabem o que encontram nesta casa? Lá vai: “material cirúgico, 11 Fal, 2 carabinas, 24 fuzis, 4 metralhadoras, 2 espingadas, 1 Winchester, explosivos e cartuchos diversos.

Pergunta o GRUPO GUARARAPES: A CASA ERA UM QUARTEL OU UMA ESCOLA DE ENSINAR A PLANTAR ROSAS? (Livro A Verdade Sufocada)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 12:48


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28