Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Segunda-feira, 21.12.09

LULA ESTÁ CERTO?

LULA ESTÁ CERTO? DOC. Nº 270 – 2009

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

DE PÉ PELO BRASIL! Vamos utilizar a arma da Internet! 2010 está aí!

LULA está certo? Esta é a pergunta que o GRUPO GUARARAPES faz aos brasileiros. Para o que segue, iremos nos apoiar na História, a mãe da vida. Napoleão designou para seu chefe de Estado-Maior um general de péssimas qualidades de caráter. Capaz de praticar qualquer ato para agradar ao chefe. O grande Marechal Ney, um dos maiores heróis da França, foi ao Imperador, seu amigo, e fez o seu protesto. Recebeu como resposta: "Ney, entenda que há necessidade de utilizar canalhas para determinadas missões". Hitler dominou a Alemanha e para isto cercou-se da fina flor de homens que não só lhe batiam palmas, mas faziam o que lhes mandava. É histórica a maneira como ele destruía aqueles que poderiam lhe fazer frente. A destruição do chefe do Estado Maior Alemão - Marechal Walter Von Brauchitsch - é de uma indignidade a toda prova. Os generais que o cercavam eram desprovidos de caráter e seus auxiliares civis apenas se curvavam à sua vontade. Stalin foi ainda pior de que Hitler neste sentido. Todos que lhe poderiam fazer sombra foram mortos e alguns que conseguiram fugir ainda assim foram assassinados. Os que ficaram com eles - KALININ e MOLOTOV, como exemplos - representam a mais abjeta condição humana. MOLOTOV teve a esposa, que adorava e que foi salva pela morte de Stalin, presa a mandado do mesmo Stalin, mas ele continuou a servir ao seu senhor. Luis XVI deixou de apoiar o seu íntegro ministro da fazenda - barão de Turgot que tentava salvar a França da desgraça que se aproximava e deixou se encantar pelas palavras doces dos cortesãos.



Todos sabem do desastre. O resultado final dos quatro exemplos acima, todos querendo se manter no poder a todo custo, foi terrível para eles e para a humanidade. Napoleão quase destrói a Europa, Stalin matou o seu próprio povo e escravizou mais da metade do continente europeu, Hitler é o símbolo da desgraça humana e Luis XVI deu motivo à revolução francesa, criando a força da guilhotina. Os nossos amigos já estão perguntando: o que tem LULA com isso? Vejam como ele se apega ao Poder. Abandona os seus amigos antigos e se junta aos seus inimigos, como Collor e Sarney. É atacado de todos os lados por se aproximar do que há de pior na política brasileira. Os antigos componentes do seu partido político torcem a cara e fecham o nariz por não aceitarem a borra da política dentro do palácio. Os opositores o atacam pelas mesmas razões e ainda por um fato que virá: LULA, ao lado da canalha política, tentando ganhar em 2010, irá vender o Brasil ao diabo, tentando impingir uma comuno-terrorista e mentirosa, para o lugar que considera seu, e cumprir suas ordens enquanto aguarda o seu retorno, preparando-o para 2014. Assim fizeram e fazem todos os que se cercam de gente sem caráter. O GRUPO GUARARAPES já pode perguntar: LULA está certo? Respondam. Quando a derrota se aproximar vai se repetir o que aconteceu com LUIZ XV.No leito de morte pergunta: "Chamem a DU BARRY", sua amante predileta. Alguém lhe respondeu que foi embora e ele apenas, com voz fraca, falou: JÁ? Os canalhas irão lhe dar este prazer e LULA apenas poderá dizer: JÁ? MERDA!



ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 5893, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.754 CIVIS - 49 da Marinha - 472 do Exército - 50 DA Aeronáutica; total 2.325 In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 21de dez de 2009/Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE:
www.ternuma.com.br/aragua.htm

UM POUCO DE HISTÓRIA:

"O apelo obstinado ao Poder simboliza o bloqueio do regime ao progresso e à esperança". "o Livro de Ouro das Revoluções" Esta frase expressa o Brasil que vivemos. Para a continuação no Poder estão se unindo ao pior da espécie humana: Aos ladrões - aos sem honras – aos mentirosos - aos corruptos e corruptores. Tudo é válido para se - manter no Poder. O pensador polonês Leszek Kolakowski escreveu a GRANDE VERDADE: “NAS SOCIEDADES TOTALITÁRIAS A MENTIRA TEM UMA FUNÇÃO ESPECIAL: “Versões são impingidas ao povo de cima para baixo e podem ser alteradas logo no dia seguinte”“. (Os sete chefes do império soviético) O mensalão foi abafado com mentiras. O presidente mentiu. A Ministra Dilma mentiu. Todos mentem para salvar o comunismo, hoje chamado de socialismo. A VERDADE É A FORÇA DA DEMOCRACIA. A MENTIRA E A ARMA DAS DITADURAS.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 10:42



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031