Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Quinta-feira, 06.01.11

BOLA NO CENTRO. Doc. nº 1 -2011

BOLA NO CENTRO. Doc. nº 1 -2011


WWW.FOTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

Assume o governo a PRESIDENTE DILMA ROUSSEF. Vai embora o mais corrupto governo que a república brasileira já teve. Festas, fogos, abraços e novas esperanças.

O GRUPO GUARARAPES, que foi criado, principalmente, para lutar pela INTEGRIGADE E SOBERANIA NACIONAIS, asseguradas pelo fortalecimento das Forças Armadas, cria alma nova. As palavras da Presidente recém eleita são palavras repetidas em todos os nossos documentos, pois, sempre, defendemos a Democracia que foi salva em 1935, 1964 e 1968, derrotados os comunistas que queriam assumir o Poder pela Força, apoiados pela CHINA, CUBA, Albânia e outros, para instalar uma ditadura do proletariado, no nosso País.

A Senhora Presidente, na sua fala, emocionada, garantiu governar para todos os brasileiros, combater a corrupção - ponto alto do governo que sai -, defender a Democracia, assegurar a liberdade de imprensa, diminuir a pobreza e exterminar a miséria.

Sabemos que, inicialmente, não será fácil governar como se depreende pelas pressões que sofreu para organizar o seu Ministério. A bola foi colocada no centro do campo e ao jogo foi dado início, com o juramento da Presidente de cumprir a Constituição Federal.

O GRUPO GUARARAPES sempre combateu as duas grandes doenças que abalam o País: A MEDIOCRIDADE e a CORRUPÇÃO. A primeira vai quase que ser uma briga diária. Vai ter que enfrentar as feras políticas pelos cargos de DAS (falam de mais de 20.000) onde se querem colocar afilhados e não pessoas capacitadas para servirem ao Brasil e não a si mesmas. A característica principal da MEDIOCRIDADE, -na palavra de José Ingenieros - é: “a capacidade de imitar a quantos o rodeiam: pensar com a cabeça dos outros e ser incapaz de formar idéias próprias”. São os bajuladores e os que balançam a cabeça como calango, confirmando e apoiando o que o chefe afirma. Já a CORRUPÇÃO é conseqüência de uma sociedade sem valores. Honestidade não é qualidade, é um dever do cidadão. A CORRUPÇÃO é conseqüência, também, da MEDIOCRIDADE. Elas - se juntas - criam o ladrão, a inveja do indivíduo sem caráter. São os bandidos da coisa pública.

O GRUPO GUARARAPES acredita em que a presidente vai combater a corrupção o que até, prometeu no seu discurso de posse. Seu Ministro da Justiça já deu prova de que enfrentará feras e combaterá o bom combate contra a corrupção, afirmando que a luta contra este cupim, que corrói a Nação, será ponto de honra. Bom lembrar sua participação, no caso de Paulo de Tarso Venceslau. Bom e estimulante indício.

BOLA NO CENTRO. O JOGO COMEÇOU E VAMOS PEDIR A DEUS QUE A PRIMEIRA PRESIDENTE FAÇA MUITOS GOLS PARA O BRASIL!

VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza . Somos 1.762 civis – 49 da Marinha - 476 do Exército – 50 da Aeronáutica; 2.337. In Memoriam 30 militares e dois civis. Batistapinheiro30@yahoo.com.br. WWW,fortalweb.com.br/grupoguararapes. 5 DE JAN – 2011 INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 07:53



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031