Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Quinta-feira, 29.04.10

RIDÍCULO. Doc. nº 96 -2010

RIDÍCULO. Doc. nº 96 -2010

WWW.FORTALNET.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

NÃO VOTAR EM CORRUPTO É UM DEVER CÍVICO

A sociedade brasileira vive um momento delicado. Há uma volúpia pelo dinheiro e pelo Poder. Tudo é válido e tudo se aceita com a maior tranquilidade.

Roubou e ficou rico é ser um esperto. Roubou pouco e foi preso é burro e ladrão. Em todas as camadas são aceitos indivíduos sem o mínimo de escrúpulo. Então no campo político é quase que corriqueiro. Não vamos citar nomes, mas os envolvidos nos mensalões do Brasil e de Brasília estão aí para serem vistos em rodas sociais, em comitês políticos, em partidos políticos e neste caminho coisas vão aparecendo aos borbotões.

Agora vamos à parte mais RIDÍCULA desta história sem-vergonha e sem caráter. Alguém já falou que é muito comum um político, do vereador ao senador, trocar de mulher. Aquela que lhe acompanhou nas horas difíceis já lhe envergonha nos salões sociais da política. As rugas, os seios flácidos, que amamentaram seus filhos, são coisas feias que destoam numa sociedade corrupta. Há que se trocar por mulher nova, cheirosa e até com passado não muito católico.

Não vamos citar casos, mas todos estão lembrados de coisas tristes que aconteceram e acontecem todos os dias, na Ilha da Fantasia (BRASÍLIA). Quando vem o escândalo é de fazer pena o estado depressivo dos que estão envolvidos. Novos ficam velhos na alma e no corpo. Estão esquecendo o grande Conselho Bíblico: ECLESIÁSTICO 26 15- 16: “Mulher honesta é graça primorosa, e não há medida que determine o valor da alma casta. Como o sol que se levanta nas alturas do senhor, assim o encanto da boa esposa na casa bem ordenada”.

O GRUPO GUARARAPES não é puritano, mas a organização familiar, a família bem constituída são indícios de que este político, que tenha esta estrutura, já mereça alguma credibilidade e quem sabe, o nosso voto. A troca quase que diária já se torna RIDÍCULA. Qual é? Já mudou? É a quarta ou é a terceira? E assim, vamo-nos destruindo e o Brasil marchando para uma desorganização social que leva às grandes revoluções.

Estamo-nos aproximando de outubro de 2010. Não é hora para se pensar neste problema? Quem não tem a ficha limpa merece o nosso voto?

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.336. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 20 DE ABRIL DE 2010
Conheça a verdadeira guerrilha do Araguaia pelo site:www.ternuma.com.br/aragua.htm

conheça a verdadeira guerrilha do Araguaia pelo site:www.ternuma.com.br/aragua.htm

INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAIL. OBRIGADO

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 06:54



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2010

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930