Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PAIVAJORNALISTA

Esse blog tem uma finalidade muito importante, isto é, levar aos conhecimentos dos leitores e amigos os mais diversos assuntos relacionados com o nosso dia a dia. Crônicas, Artigos, Poemas, Poesias, Atualidades, Política entre outros.



Sábado, 01.05.10

A AMEAÇA SOCIALISTA COMUNISTA. Doc. 103 – 2010

A AMEAÇA SOCIALISTA COMUNISTA. Doc. 103 – 2010

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

NÃO VOTAR EM CORRUPTO É UM DEVER CÍVICO

Vivemos, ainda, da influência do anarquismo, difundido pelas esquerdas comunistas, a partir de 1968, nos quatro cantos do mundo, com vistas a acabar com as democracias constitucionais. A esquerda pensou que o desmonte da democracia só seria possível com a destruição dos princípios liberais, da liberdade, da fraternidade, da igualdade de oportunidades e do respeito mútuo, entre as pessoas. Estava convicta de que era preciso destruir a família, a meritocracia, a grandeza do trabalho, a livre concorrência e fragilizar as instituições tradicionais e a sociedade. O lema adotado foi - viver sem obrigação e gozar sem trabalhar.

Essa filosofia vem minando todas as comunidades do mundo e, até mesmo, as famílias que hoje, já, aceitam que as crises culturais, da relação do trabalho, da violentação da ética e da moral, do desrespeito à Lei e à Ordem, dos costumes mais tradicionais, do uso de drogas e da própria autoridade, são fenômenos naturais com os quais temos que conviver.

Os filhos já não respeitam os pais; os jovens menosprezam os mais velhos; os alunos desafiam os mestres e chegam mesmo a agredi-los, fisicamente; os “movimentos sociais” desafiam a Lei e a Ordem, ao desrespeitarem os direitos sagrados de propriedade; os componentes das Instituições do Estado negam-se a cumprir suas obrigações; o desrespeito ao princípio de “autoridade” é generalizado, até mesmo, ao da maior autoridade do País, retratada, na mídia, como abaixo transcrevemos:

Lula, o vendedor de ilusões, usa a filosofia de Goebbels – Uma mentira repetida muitas vezes, transforma-se numa verdade, além de manipular as estatísticas para iludir aos menos avisados. Diz que pagou a dívida externa, que, hoje, está, por volta de 230 bilhões de dólares. Na verdade, ele pagou apenas a dívida com o FMI e Banco Mundial, de 5 bilhões de dólares, quando pagava juros de 6% a/a, fazendo uma captação correspondente, no sistema financeiro nacional, pagando juros de 17% a/a. (me engana que eu gosto). A dívida interna saltou de 600 bilhões de reais em 2003, para 1 trilhão e 600 bilhões de reais em 2009. A arrecadação, em 2003, era de 340 bilhões de reais e em 2008 ficou, por volta de 1 trilhão e 24 bilhões – Por que a dívida cresceu tanto?! Isso é verdade? Se o for, porque ele, o Presidente, continua com taxa, tão elevada de popularidade (83%) ?! Em 2009, a arrecadação caiu 1%, comparada a de 2008 e as despesas cresceram de 16% ! Por quê ?!. A “agenda” do Executivo é mentirosa e ilusicionista, mas o “povo” não sabe e grande massa dos aproveitadores não deseja que à verdade venha à tona .
O escritor cubano CARLOS ALBERTO MONTANER reproduz a definição sobre o presidente Lula, que ouviu de um seu par, latino-americano - "Esse homem é de uma penosa fragilidade intelectual. Continua sendo um sindicalista, preso à superstição da luta de classes. Não entende nenhum assunto complexo, carece de capacidade de fixar atenção, tem lacunas culturais terríveis e por isso aceita a análise dos marxistas radicais que lhe explicam a realidade, como um combate entre bons e maus.".

Como pode o Presidente ter 83% de popularidade, sendo um mentiroso contumaz?! Só mesmo, com um povo “contaminado”, iludido com as “políticas sociais” e repetidas mentiras, repercutidas pela mídia “comprada”. Só assim se pode compreender essa popularidade!!!

Brasileiros! Precisamos salvar a nossa PÁTRIA e reverter este sombrio momento, que ameaça a nossa frágil democracia. Nós, os BONS brasileiros, precisamos arregimentar-nos e mudar esta situação!!! A oportunidade está aí, as eleições gerais de outubro. Tudo está nas nossas mãos!!! Tudo e somente tudo, está na nossa vontade férrea de sabermos escolher nosso 1º Mandatário e legisladores. Nas eleições de outubro, devemos renovar o Congresso Nacional, substituindo os representantes corrompidos, ladrões confessos e descarados, criminosos de várias espécies, mentirosos contumazes, defensores de ideologias espúrias, imorais e aéticas!!! Somos um povo, nascido à sombra de uma cruz, a maior Nação cristã do mundo, e não podemos curvar-nos aos ditames dessa canalha ensandecida que quer destruir nossa frágil democracia.
.
NÃO VOTE EM CORRUPTO, “CONTAMINADOS” , LADRÕES E SOCIALISTAS.

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.336. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes
Conheça a verdadeira guerrilha do Araguaia pelo site:www.ternuma.com.br/aragua.htm 30 de abril de 2010

INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por paivajornalista@blogs.sapo.pt às 20:51



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2010

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031